Press | Comunicados da Semana (28/Nov/15)

(imagem que abre a postagem: Capa da SUPER nº 1 – Lançamento na CCXP)

Mais uma semana que se encerrou, mais uma vez é hora de rever (ou ver – caso você ainda não tenha visto) os comunicados e press-releases publicados no Ponto de Checagem ao longo desta semana. E que semana bacana. Foram muitas publicações lá de diversos temas, de quadrinhos, séries e games!

Pra quem está chegando aqui e agora, vale a recapitulação do que está acontecendo. A explicação completa você encontra aqui, mas um breve resumo também resolve: o Portallos agora publica ao longo da semana, lá no Ponto de Checagem, diversos comunicados e press-releases que são enviados ao site por meio do nosso e-mail de contato. E quando a semana acaba, na sexta ou no sábado, este resumão compilando tudo que foi publicado é publicado aqui.
Então na lista abaixo, você confere tudo que foi publicado por lá e que se ainda não foi assunto para uma postagem próprio aqui no site, eventualmente pode vir a ser. E não esqueça que o Ponto de Checagem continua publicando artes e ilustrações bacanas. Esteja sempre de olho lá!

Portallos Press | Comunicados da Semana (28/Nov/15)

– publicados na ordem na qual foram recebidos!

Season Pass Rainbow Six Siege

Xbox One Elite

Kris Klaus

Lembrando que caso haja alguém que trabalhe na área e queira passar a mandar material e comunicados para o site, basta dar uma olhada na página de contato do Portallos (clique aqui). Se os comunicados forem de assuntos daqui de dentro do universo do site, será publicado no Ponto de Checagem e passará a aparecer aqui no resumão semanal!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.