Press | Comunicados da Semana (Passada) – 08/Dez/2015 (CCXP 2015)

Atrasou o resumão dos comunicados de imprensa da semana passada! Mas essa semana meio que foi justificado, já que eu até pensei em soltar no domingo, mas não parava de chegar comunicados sobre a CCXP que estava rolando no final de semana, que tomei a decisão de segurar mais um pouco o resumão e só liberar ele hoje, após a euforia do evento e com o Ponto de Checagem mais organizadinho e atualizado.

Dá para perceber que o Tumblr do Portallos passou com uma semana agitadíssima, com muitas notas e trailers. Todos relacionados abaixo para quem não o anda visitando regularmente, sempre esperando os links por aqui. Se o site principal precisou de uns dias de folga para me preparar para ir a CCXP no sábado, agora posso voltar a rotina normal por aqui – e já estou preparando novas resenhas de coisas bacanas em quadrinhos, séries e games!

Para esta semana, neste Press Semanal Atrasado, porém Especial de CCXP, separei as notas por tudo aquilo que esteve envolvido na Comic Con Experience e as notas gerais de outros assuntos cotidianos aqui do site. Na verdade alguns deles teriam virado posts aqui no site se não fosse a correria que estava passando semana passada. Mas antes estes assuntos mencionados lá do que esquecidos! Ah e eu sei que este final de semana ainda teve a PlayStation Experience lá nos Estados Unidos e sim, eu vou fazer um resumão dela em algum momento dessa semana também, mesmo que já seja “notícia velha” para todo mundo que acompanhar o PlayStation, porém eu quero mostrar aqui e comentar em cima de algumas coisas lá. Fora o Videogame Awards que rolou e nem sequer consegui terminar de assistir. Como pode tanta coisa acontecer em uma única semana! E sempre naquela sorte danada de estar corrido não só aqui no site, mas no trabalho e na vida pessoal. Hahaha ser adulto é isso mesmo! Porém fiquem tranquilos que agora a expectativa é que o ritmo retorne ao seu habitual!

Pra fechar e ir aos finalmente: para quem está chegando aqui e agora, vale a recapitulação do que está acontecendo. A explicação completa você encontra aqui, porém um breve resumo também resolve: o Portallos agora publica ao longo da semana, lá no Ponto de Checagem, diversos comunicados e press-releases que são enviados ao site por meio do nosso e-mail de contato. E quando a semana acaba, na sexta ou no sábado – o caso desta semana foi uma rara exceção – sai este resumão compilando tudo que foi publicado por lá. Simbora então!

Portallos Press | Comunicados da Semana (Passada) – 08/Dez/15

– publicados na ordem na qual foram recebidos!

As notas oficiais da CCXP 2015

Social Comics

Evangeline Lilly

The Umbrella Academy

Turma da Monica Lacos Filme

Misha Collins

Bebê Maluquinho

Comunicados Gerais

 

UFA! Contou quantas notas fora dessa vez? 46 comunicados! Em uma semana, certamente foi um recorde até agora!

Lembrando que caso haja alguém que trabalhe na área e queira passar a mandar material e comunicados para o site, basta dar uma olhada na página de contato do Portallos (clique aqui). Se os comunicados forem de assuntos daqui de dentro do universo do site, será publicado no Ponto de Checagem e passará a aparecer aqui no resumão semanal!

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.