Press | Comunicados da Semana – 13/Dez/15

Chegou a hora de fazer mais uma apanhado dos últimos links de comunicados, informes e press releases publicados no Ponto de Checagem nesta semana que se encerrou.

Essa semana foram várias coisas legais por lá e muitos assuntos relacionados a franquia Hitman, seja do reboot de 2016 – na qual estou bem ansioso pra jogar – quanto aos games para mobile da série. Em um outro comunicado fala sobre a escolha de Lara Croft GO ser o game app do ano da App Store, que por sinal tenho muita curiosidade para jogar, mas sem a coragem de pagar os 5 dólares que o game custa na App Store (estou esperando uma promoção). E também alguns informes sobre Assassin’s Creed, como o DLC de Syndicate com Jack Estripador e também da série Chronicles, com os games na Índia e Rússia chegando em breve. Ah e tem um comunicado bem legal sobre o Escape 60 lá de São Paulo – que eu nem sabia que existia. Quem sabe eu não dê um pulo lá em 2016 (esse mês a verba pra ir para a capital novamente já era). Admito que fiquei bem curioso. E, por fim, os últimos informes da Comic Con Experience 2015.

Todos os links estão abaixo! Vale conferir! Lembrando que todos os outros resumos passados podem ser encontrados na TAG “Press” (basta clicar aqui).

Portallos Press | Comunicados da Semana- 13/Dez/15

– publicados na ordem na qual foram recebidos!

assassin's creed chronicles india assassin's creed chronicles russia

 

Lembrando que caso haja alguém que trabalhe na área e queira passar a mandar material e comunicados para o site, basta dar uma olhada na página de contato do Portallos (clique aqui). Se os comunicados forem de assuntos daqui de dentro do universo do site, será publicado no Ponto de Checagem e passará a aparecer aqui no resumão semanal!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.