Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 terá beta aberto e começa em 14 de janeiro! (PS4 & One)

Excelente notícia da EA hoje! A partir da próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro será liberado um beta multiplayer de Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 no PlayStation 4 e Xbox One!

Não precisará cumprir nenhum requisito para participar do beta – como ocorre em alguns títulos que exigem a pré-compra do game. Só será necessário ligar seu console no dia 14 e baixar o arquivo que dará acesso ao beta.

Porém não marque bobeira, pois ele começa na quinta-feira da próxima semana e já termina em algum momento da segunda-feira do dia 18 de janeiro! Serão poucos dias!

Eu apenas torço pra não passar dois ou três dias baixando-o, já que alguns downloads de games em beta são realmente grandes no tamanho e já aconteceu de ficar vários dias baixando por conta da minha internet capenga.

Alias, os estúdios deveriam pensar mais nessa questão das conexões e banda larga precárias de algumas regiões do mundo, tal como acontece aqui no Brasil, onde a internet por fibra ainda não chegou a todos os lugares. Poderiam muito bem liberar o download do beta um ou dois dias antes, para de fato a galera começa a jogar na hora zero em que o beta é aberto. Tal como ocorrem com as pré-vendas digitais atualmente. Certamente seria uma boa ideia levar essa facilidade aos betas.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2 - Novas Classes

Nesta página oficial do Beta dá para encontrar mais informações do que estará disponível quando o mesmo começar na próxima semana. Será possível testar vários modos de games, que serão rotativos nos vários dias do beta, além de dois mapas e as seis novas classes de personagens criados para o novo game (estas da imagem acima)!

Pode esperar um preview e impressões do beta aqui no site, pois com certeza estou aguardando com bastante ansiedade por esse game. O primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare até hoje é um dos meus games preferidos dessa geração e parece que o segundo será ainda mais divertido!

Lembrando que Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 será lançado agora em fevereiro no dia 23!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Plant vs Zombie Garden Warfare eu acabei deixando passar em branco, mas depois de assistir ao trailer , acabei bem interessado. Quanto a internet capenga, eu concordo contigo. pois perdi o livre acesso de final de semana do Killing Floor 2 devido a velocidade da minha internet, hahaha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.