Oferta (2) | HQs e Encadernados com desconto!

Uma boa dica para quem coleciona encadernados e graphic novels é sempre ficar de olho na Saraiva, pois mesmo quando não há nenhuma promoção especial sempre há quadrinhos em oferta por lá. Os descontos nem sempre são enormes, porém qualquer desconto já é válido quando se está a procura de algo novo para ler e fechar um pacote de novos quadrinhos.

E é sempre bom lembrar que quadrinhos ficam meio escondidos dentro da categorias de livros da Saraiva. Eles ficam mais precisamente aqui (artes – pintura e desenho), que reúne mangás, HQs e livros de colorir em um mesmo lugar.

Para se ficar de olho, as HQs que ilustram a imagem que abre a postagem: Louco – Fuga (a mais recente Graphic Novel do selo MSP), Shazam & A Sociedade dos Monstros, A Enciclopédia de Hora de Aventura (que coisa incrível é esse especial da série), Novíssimos X-Men – X-Men de Ontem e Garfield Pausa para Almoço (os pocket da LPM do personagem são ótimos).

Tentei fazer algumas sugestões diferentes do que já andei recomendando em posts passados. Na parte de mangás hoje não encontrei muitas coisas interessantes. Admito entretanto ter uma certa curiosidade nos volumes da Sailor V que ainda não os adquiri e tem quem diga que são bem melhores do que a série Sailor Moon em si. No mundo dos super heróis A Última Caçada de Kraven é um clássico do Homem Aranha que percebi que voltou a ser comentando por aí, talvez uma nova geração de leitores tenha encontrado esse clássico (eu tenho e gosto bastante, mas admito que é uma história um pouco judiada pelo tempo em que foi escrita).

Coisas novas? Tem Novos Vingadores – Tudo Morre em pré-venda com desconto, porém admito que não acompanho todo bendito reboot de Vingadores que a Marvel parece promover todo ano. Fiquei curioso pelo elenco do arco e sua sinopse, mas não sei se pegaria as cegas. Por outro lado, um que eu toparia pegar sem saber muito é Crônicas do Espadachim de Carvão – Tamtul e Magano e A Ameaça de Rumbaba (nome gigante, caramba) que é baseado no universo do livro do Affonso Solano – na qual ainda não li, mas tá na pilha da mesa. A HQ é baratinha e é uma proposta bacana para o mercado nacional de quadrinhos.

Outro que preciso colocar na lista de urgência antes que suma das livrarias é a HQ da série The Witcher (A Casa de Vidro), esse eu já vi nas bancas e só não peguei porque a grana acabou na ocasião. O acabamento é de luxo e todo mundo que vi lendo, só teceu elogios para a qualidade da revista e da HQ. Pra fechar essa rodada, preciso recomendar outro Graphic MSP, que é o da Turma da Mata – Muralha que é até o momento um dos mais legais que essa coleção já fez, com uma verdadeira revolução nos personagens do Jotalhão e seus amigos, é ficar mesmo impressionado com a visão que Artur Fujita (roteiro), Roger Cruz (arte) e Davi Calil (cores) deram para a HQ.

Existem muitos outros encadernados, mangás e HQs interessantes com descontos na seleção, mas precisa ter um pouco de paciência para pesquisar pelas páginas (veja aqui), já que é tudo bem bagunçado na categoria. Ah e para quem curte livros de colorir, eu comprei recentemente este aqui do Hora de Aventura para brincar com o filhão e é realmente impressionante a capricho que as editoras estão dando para estes livros de colorir para adultos. Não vejo graça em livros de flores e tal, mas tem uns legais saindo com heróis, personagens animados e até uns pensando na galera maior de idade como o Suruba para Colorir (eu procurei algumas imagens no Google e achei legal a brincadeira).

Ficam aí as dicas!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.