One Piece Burning Blood | Trailer revela Nami, Robin, Hancock & Perona!

Apenas uma rápida nota aqui no site a respeito de One Piece Burning Blood, que abre uma nova série de games de luta baseado no universo de One Piece e que também será o primeiro a chegar ao Xbox One, além das tradicionais plataformas na qual os games da franquia sempre são lançados: PlayStation 4 e PlayStation Vita.

A Bandai Namco liberou um rápido trailer semana passada confirmando finalmente quatro novos personagens ao elenco já revelado (veja os demais aqui). E desta vez são as garotas que invadem a arena de batalha! Nami, Robin, Boa Hancock e Perona estão confirmadas como jogáveis!

Sabe de quem senti falta? Da Vivi. Ok, entendo que a Perona tem um set de movimentos, poderes e golpes bem mais interessantes do que a Vivi teria, mas sei lá, eu considero pra caramba a princesa de Alabasta, e o Carue, claro! Espero que este ainda não seja o set completo do elenco feminino do game e que outras personagens ainda possam ser reveladas. Até porque ainda há mais personagens a serem anunciados e mostrados até o game ser lançado.

E como não poderia ser diferente, afinal é um game especialmente feito para os japoneses, também está confirmado um set de trajes de biquínis para todas as personagens. Dá para ver no trailer acima o resultado. Não é nada apelativo, então não acho algo de mal gosto. É algo da cultura deles e não tem muito do que reclamar.

Lembrando que One Piece Burning Blood será lançado agora no dia 21 de abril no Japão e está confirmado seu lançamento na Europa em Junho. O que quer dizer que perto do lançamento Europeu também deve ser o lançamento do game aqui nas Américas! Sem esquecer que já está confirmado a localização dele aqui no Brasil, por meio de legendas em PT-BR!

Agora é só continuar aguardando!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.