(Press) Call of Duty: Black Ops III | Trailer Der Eisendrache

// Press | Actvision //

Call of Duty: Black Ops III | Trailer Der Eisendrache

A temporada épica de Zombies DLC em Call of Duty: Black Ops III já começou. Em “Der Eisendrache”, os personagens de Origins Richtofen, Nikolai, Takeo e Dempsey embarcam em uma missão suicida a uma fábrica de pesquisas inimiga construída em um local antigo, de horror indescritível.

Grandes quantidades de Element 115 foram descobertas, entregando um novo e inspirado gameplay e – como é tradição no Zombies – grande quantidade de plot twists e surpresas para descobrir a cada rodada.

O Awakening DLC Pack inclui quatro novos mapas multiplayer – Skyjacked, Rise, Splash e Gauntlet – e Der Eisendrache, a nova aventura Zombies da marca Treyarch que dá sequência à The Giant.

Awakening estará disponível primeiro no Playstation 4 em 2 de fevereiro de 2016.

Para mais atualizações, siga:
Web: http://www.callofduty.com / http://www.treyarch.com
Facebook: https://www.facebook.com/CallofDuty & https://www.facebook.com/Treyarch
Twitter: https://twitter.com/CallofDuty & https://twitter.com/Treyarch
Instagram: https://instagram.com/callofduty & https://instagram.com/treyarch
Snapchat: callofduty

Via Activision

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.