(Press) Digimon Story Cyber Sleuth chega ao Brasil dia 16 de fevereiro!

// Press | Bandai Namco //

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. procura detetives para solucionar o digi-mistério de DIGIMON STORY CYBER SLEUTH, lançamento para PlayStation 4 PlayStation Vita

Fãs de Digimon e jogadores Americanos podem se preparar para escanear, cuidar, treinar e batalhar com mais de 200 Digimons em um novo JRPG

A Bandai Namco Entertainment America Inc., líder em publicação de jogos eletrônicos baseados em anime, anuncia hoje a chegada de Digimon Story Cyber Sleuth na América, para os sistemas PlayStation 4 e PlayStation Vita (este ultimo em formato digital somente). Os fãs Brasileiros de Digimon serão convidados a entrar no Mundo Digital à partir de 16 de Fevereiro, data oficial do lançamento do jogo no país.  

Digimon Story Cyber Sleuth traz a jogabilidade clássica baseada em turnos dos JRPGs em uma aventura Digimon completamente nova. Misteriosos eventos fizeram com que o mundo digital e o real se fundissem, abrindo portais para Digimons perigosos entrarem com a intenção de destruir tudo que encontrassem pela frente. Jogadores se tornarão detetives cibernéticos que cruzarão as duas realidades em uma corrida para solucionar este diabólico digi-mistério. Digimon Story Cyber Sleuth permite a interação dos jogadores com mais de 200 Digimons, incluindo os favoritos dos fãs, como Agumon, Patamon, e Gaomon. Jogadores vão escanear, criar, treinar e digivolver seu time Digimon dos sonhos para enfrentar seus adversários digitais e lutar contra outros treinadores online.

Estamos contentes em lançar Digimon Story Cyber Sleuth reconectando os jogadores com seus Heróis Digimon favoritos.” disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Os fãs ocidentais de Digimon cresceram com a franquia, e esperamos que eles aproveitem este roteiro mais maduro e profundo. Da mesma maneira, também convidamos novos jogadores e fãs de Digimon para vestir o equipamento de detetive e resolver o mistério de Digimon Story Cyber Sleuth.

Via Bandai Namco

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.