(Press) Destaques Revista Mundo Nerd – Heróis da Cultura Pop 3

// Press | Editora Europa //

MUNDO NERD:
indo onde nenhuma revista jamais esteve

A revista Mundo Nerd – Heróis da Cultura Pop 3: Sagas Espaciais traz detalhes e bastidores da criação dos mais conhecidos heróis que já cruzaram o espaço no cinema, na TV, nos quadrinhos e literatura!

>> Neste volume:

Star Wars – Os curiosos bastidores do Episódio VII e as referências e inspirações obscuras usadas por George Lucas na concepção de sua epopeia espacial. Descubra quais filmes, livros e histórias em quadrinhos contribuíram elementos para a mitologia de Star Wars.

Heroína Esquecida – Uma renomada editora de filmes, Marcia Lucas, ex-mulher de George, foi de suma importância para o sucesso da saga espacial. Descubra quais foram suas contribuições e os motivos pelos quais ela é injustamente ignorada nos registros oficiais da Lucasfilm.

Star Trek: Fase II – Antes de chegar ao cinema em 1977, o Capitão Kirk e sua tripulação da Enterprise quase estrelaram uma segunda série para a TV, mas o projeto foi cancelado pouco antes de ir ao ar.

Lendas do Espaço – Filhos traidores, novos inimigos espaciais, um casamento para Luke e muito mais. Os romances do Universo Expandido de Star Wars criaram uma complexa história para a família Skywalker.

Jornadas Estelares – As grandes aventuras espaciais da cultura pop: 2001, Perdidos no Espaço, Galactica, Babylon 5 e muito mais.

Naves Espaciais – 10 dos mais famosos e interessantes veículos espaciais do cinema, da TV e da literatura

E ainda – Os novos heróis espaciais dos quadrinhos, curiosidades sobre o seriado Firefly, as produções de baixo orçamento que imitaram Star Wars e muito mais

DISTRIBUIÇÃO – A Mundo Nerd – Heróis da Cultura Pop 3: Sagas Espaciais completa a coleção Heróis da Cultura Pop e já está nas bancas em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada nos próximos 60 dias.

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA?
Basta ligar para (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br. Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Revista Mundo Nerd está a venda também no site www.europadigital.com.br.

www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois

EDITORA EUROPA
Redação Revista Mundo Nerd
Rua M.M.D.C., 121 – Butantã – São Paulo, SP
CEP 05510-900

Via Editora Europa

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.