Far Cry Primal | Um tour pelo game e o trailer live action!

A Ubisoft liberou recentemente dois vídeos bem interessantes para entender o mundo de Far Cry Primal, que está chegando aos consoles e PC agora no próximo dia 23 de fevereiro.

O primeiro vídeo, o que abre a postagem é basicamente um tour de 5 minutos por vários aspectos de gameplay do jogo, mostrando que este é um novo game, com novas mecânicas, novas regras e novos desafios, mas sem perder aquela fórmula e sentimento que os games recentes da franquia andam trazendo.

A ideia de trazer o game para a Idade da Pedra é bacana. O jogo parece mais brutal, mais sangrento, o que deve agradar o público atual que tem essa necessidade pelo visual mais visceral. Tenho a vontade de experimentar o novo game, mas suspeito que terei que fazer meio longe do meu filhinho de 3 anos. Não é muito legal deixá-lo ver algumas das cenas que o próprio trailer já mostra. E não, isso não é um defeito do game, alias a classificação etária dele é 18 anos, bem alta diga-se de passagem.

Gosto da ideia de controlar feras e domá-las, me lembrou um pouco o que andei fazendo em Ark Survival Evolved. E parece que agora o jogo consegue me apresentar muito mais conteúdo do que quando foi revelado. Dá para perceber as diferentes paisagens, feras diferentes que exigem combates diferentes e especialmente as tribos humanas já possuem características que as diferem umas das outras. O combate noturno também parece apresentar uma tensão diferente do combate no período de sol.

Me parece que é uma boa proposta para fazer a gente esquecer um pouco o quanto Far Cry 3 e Far Cry 4 foram bem parecidos em sua essência. Primal muda um pouco o ritmo e regras do gameplay, especialmente pela ausência de armas de fogo, agora parece tudo mais complicado, com um combate mais a curta distância, ainda que exista o bom e velho arco e flecha.

O legal é que é um mundo desconhecido, pouco utilizado em games atuais, então a viagem visual por ele já será algo diferente do que um game em uma floresta ou ilha conhecida pelos jogadores. Estou animado para ver se Far Cry Primal é tudo que está prometendo!

E enfim, o trailer live action faz essa transição do homem moderno, estilo soldado, para o homem da caverna apenas com uma pedra na mão. É isso aí, sem moleza, pedra na mão e coragem no peito!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.