Netflix | É Justiceiro vs Demolidor no trailer da 2ª Temporada!

Ho ho ho, que trailer bonito este da esperada segunda temporada de Demolidor! A estreia está agendada na Netflix para 14 de março! Sim, duas semanas depois da estreia de House of Cards! Março vai pegar fogo na Netflix!

As expectativas já estava nas alturas, mas o trailer lançado hoje mandou ela ainda mais para o alto. Parece que 2016 é realmente o ano dos embates. Capitão América contra Homem de Ferro, Batman contra Superman e agora temos o que parece ser uma temporada focada (ao menos parte dela) entre Justiceiro e Demolidor!

Há quem diga que o Justiceiro não é exatamente um herói, mas também não dá para enquadrá-lo na regra do vilão. Ele anda por áreas turvas, em uma sociedade onde a justiça normal não é eficiente ou justa. Quem nunca achou que bandido bom é bandido morto que atire a primeira pedra. O Justiceiro anda nesse limite, quando a justiça dos homens não funcionam mais e alguém precisa fazer o papel do carrasco.

Adorei ver no trailer as frases de efeito entre Justiceiro e Demolidor, quer dizer, quase todas do Justiceiro, alegando que quando ele pega um bandido o mesmo fica no chão, ou que o Demolidor só faz o serviço pela metade.  Não se trata se um mero fanservice, é uma questão discutível em diversas histórias em quadrinhos e grandes arcos. Por que o Batman não mata o Coringa se toda vez que ele escapa do Arlham ele volta a matar inocentes? Por que os heróis não podem matar quando se prova que não há prisão que prenda para sempre um supervilão? Quando se fala que um vilão tem direito a redenção? É muito bom quando as histórias começam a pisar nestes ovos, entre ter o poder e saber exatamente quando não ultrapassar o limite do certo e do errado com esse poder. Quando cabe discutirmos a sociedade e suas regras em detrimento do quanto alguém pode fazer melhor?

Eu quero ver como o Demolidor vai convencer o Justiceiro a sair de Hell’s Kitchen! Nos quadrinhos há heróis que muitas vezes capturaram e foram para cima do Justiceiro porque ele estava “exagerando” em sua sede de vingança, mas no geral toda a comunidade de heróis faz vista grossa para o cara que mata bandidos. É meio hipócrita sim, e eles sabem disso e é por isso que o Justiceiro é um personagem sempre interessante. Vamos ver como este novo Justiceiro será no novo universo da Marvel no Netflix!

O press release oficial da série está no ar lá no Ponto de Checagem!

18 de março, chega logo!

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.