Indie | Ark Survival Evolved continua adicionando mais loucuras!

Bem no final de dezembro do ano passado escrevi aqui no site um preview de Ark Survival Evolvedquem não leu, fica a sugestão de leitura. E o game segue em desenvolvimento, sem alteração de sua previsão de lançamento oficial: junho de 2016!

Eu sigo jogando Ark ocasionalmente, não tanto quanto joguei para escrever o review, mas tive lá minhas tardes de final de semana desde então dedicadas ao game. Me lembro de uma oportunidade onde com um Dilophosaur consegui ir realmente longe na minha experiência solo do game. Sobrevivendo mata adentro, distante do rio. E em uma das minhas jogatinas mais recentes fiquei explorando bastante a experiência de construção do game, criando a minha primeira casa e chegando a loucura de criar uma ponte ligando as margens do rio em que acampei. Porém não voltei a testar o game online, preciso fazer.

Ah, e subi de level o suficiente para aprender novos projetos, como a construção de caixas para guardar as minhas coisas e também para a fabricação de itens como pólvora e entorpecentes mais poderosos. Realmente Ark é um game de dedicação, pois quanto mais você sobe de level, mais você vai podendo criar e fazer no game. Não que eu tenha pressa para fazer tudo isso agora, mas é legal vendo novas possibilidades se abrindo cada vez que fico algumas horas jogando Ark.

Enquanto isso o game continua recebendo atualizações de melhorias e novas criaturas! Abaixo eu selecionei os quatro vídeos mais recentes do canal oficial do game no You Tube, que mostra a adição de cinco novas criaturas: Terror Bird, Procoptodon, Dimetrodon, Dung Bettle e Gallimimus!

Ark Survivel Evolved é realmente um projeto promissor e ambicioso do Studio Wildcard. Fico realmente contente de continuar acompanhando o game desde essa fase inicial dele, justamente para poder ter a base do que ele será quando estiver em todas as plataformas e oficialmente lançado. Ah e segundo a Wikia oficial do game, há ainda muitos dinossauros e criaturas para serem lançadas! E um último detalhe, mas o mais recente patch do game liberou o multiplayer em split-screen (tela dividida) no Xbox One (no PC isso já era possível).

Me deu vontade de voltar a jogar Ark Survivel Evolved mais vezes depois destas novas atualizações! Em breve volto a escrever mais um diário de jogo do game, contanto novas experiências e aventuras em Ark Survival Evolved!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu tinha uma impressão errada sobre esse game. Sempre imaginei que fosse um Minecraft Minecraft com dinossauros, e não que tenha algo errado com Minecraft, mas era essa a impressão, hahaha!

    Através do texto percebi que ele é muito mais e que eu preciso parar de pré-julgar. Qualquer hora vou pegar ele em uma promoção da Steve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.