Trailer de Rocket League no Xbox One para esquentar os motores!

Enquanto a turma do PlayStation 4 está empolgadíssima com o lançamento de Street Fighter V esta semana, me parece ter sido uma boa ideia o lançar o fenômeno indie de 2015, Rocket League, no Xbox One na mesma semana. E não me entenda errado, não estou dizendo que isso ou aquilo é melhor do que o outro. Mas são dois títulos que fazem seu barulho, tem seu nicho e com razões. Ainda que Rocket League já esteja no PS4 e no PC, sua chegada ao Xbox One é realmente bem vinda pela comunidade da plataforma. Vi muita gente empolgada nos grupos do Xbox que sigo no Facebook mais empolgados com a chegada de Rocket League do que com a choradeira em torno da exclusividade de Street Fighter V ou com a barulheira que o lançamento de Quantum Break no PC continua rolando já há quase uma semana.

Enfim, mimimis à parte, apenas digo que já estou testando Rocket League para um review aqui no site (em alguns dias) e estou impressionado com o quão divertido ele é. Claro que já conhecia o título, havia visto vídeos na internet, porém jogar dá realmente uma outra sensação.

E o Thales, com seus 3 aninhos, que é vibrado por Hot Wheels acabou se apaixonando pelo game. Fico até aliviado com o fato de que o jogo tem modos para se jogar com bots e treinos solos, porque claramente não tem como deixar ele jogando online com outros jogadores, afinal seria uma sacanagem com o pessoal que joga sério as partidas.

Por enquanto é isso! Rocket League finalmente chegou, fez o barulho que precisa fazer e é realmente um título diferente e interessante. Aguenta mais uns dias que em breve volto para falar com detalhes do game!

É isso!

E os carros exclusivos na versão de Xbox One são aquela coisa que só os fãs mesmo do console da Microsoft entendem porque é tão irado esse tipo de extra (talvez meio fanservice, mas daquele tipo bacana, que nos alegra)!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.