DLC | Batmóvel está chegando em Rocket League!

Um rápido post, apenas para mostrar o teaser acima e informar que o estúdio de Rocket League, a Psyonix, anunciou hoje uma parceria com a Warner, indo no embalo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e com isso no dia 08 de março um DLC Pack trará o Batmóvel jogável no game, junto com três novas antenas customizáveis. Legal, não? Lá fora o pequeno DLC custará 2 dólares, já por aqui, se for semelhante ao DLC do DeLorean (De Volta do Futuro), virá custando 4 reais. O DLC estará disponível para Steam, PlayStation 4 e Xbox One!

Vale ressalvar apenas um dos pontos que abordei no review do game, publicado ontem aqui no site: os carros de Rocket League são apenas cosméticos, o que significa que um carro especial como o deste DLC que será lançado não traz qualquer tipo de desequilíbrio ou desvantagem aos jogadores e as partidas online. Acaba sendo apenas uma skin, uma bem bacana é verdade, mas apenas uma skin.

Ainda assim é um tipo maneiro de atrativo para o game. Certamente faz barulho e dá um UP na seleção de carrinhos diferentes que o game já possui. E por 4 reais (se for este o preço) não é nenhum absurdo. Para quem está no clima do novo filme da DC e é fã de Rocket League a novidade é mais do que bem vinda.

É isso!

Batmóvel Rocket League

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.