(Press) Indie Game Necropolis será lançado no Xbox One & PlayStation 4!

// Press | Bandai Namco //

Bandai Namco fecha parceria com Harebrained Schemes para lançar o jogo indie Necropolis para consoles

BANDAI NAMCO, a publicadora de Dark Souls, irá trazer NECROPOLIS, premiado jogo independente de PC para os consoles

A BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou hoje uma parceria com o estúdio Harebrained Schemes para lançar NECROPOLIS, jogo indie de computador, para os consoles PlayStation 4 e Xbox One em 2016. NECROPOLIS é um jogo frenético e viciante, que combina ação em terceira pessoa com exploração furtiva de dungeons para o público hardcore. Estes elementos, unidos à incrível direção de arte, ao teor sarcástico do game, e a um modo cooperativo foram o que chamaram a atenção da BANDAI NAMCO na PAX East ano passado.

“Para ser sincero, ficamos impressionados e animados quando descobrimos NECROPOLIS na PAX East,” disse Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “O humor ácido de NECROPOLIS e seu visual único o tornam um companheiro perfeito para os fãs de Dark Souls e uma grande adição ao nosso portfólio.”

“Não poderíamos pensar em um parceiro melhor para nos ajudar a levar o jogo NECROPOLIS para os consoles. A BANDAI NAMCO Entertainment America é uma publisher incrível que entende de verdade como colaborar com um estúdio independente como o nosso,” declarou Jordan Weisman, CCO da Harebrained Schemes.

De modo a entregar uma experiência consistente e de qualidade para todas as plataformas, a Harebrained Schemes decidiu adiar o lançamento de NECROPOLIS, que antes seria apenas para PCs. Agora, NECROPOLIS irá sair simultaneamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One no meio do ano, com data à ser confirmada.

“Embora odiemos pular uma data de lançamento, sabemos por experiência que somar um lançamento para consoles a um game acrescenta uma quantidade significativa de trabalho de desenvolvimento,” disse o presidente da Harebrained Schemes MItch Gitelman. “Então acreditamos que esta é a decisão certa, e que esse tempo adicional vai tornar o NECROPOLIS para consoles e PCs ainda melhor.”

A Harebrained Schemes ainda irá publicar NECROPOLIS por conta própria na Steam, enquanto a BANDAI NAMCO Entertainment America cuidará do lançamento para Xbox One e PlayStation 4.

Em NECROPOLIS, o jogador controle um aventureiro sem nome que tenta escapar de um calabouço vivo e mágico, capaz de se reconstruir a cada vez que é explorado. E só existe um caminho: para baixo.

O jogador terá de fabricar equipamentos, explorar todos os cantos das dungeons e lutar para continuar vivo conforme conduz o aventureiro cada vez mais para o fundo das cavernas, onde ele enfrentará ameaças cada vez maiores pelos corredores retorcidos e precipícios infinitos da NECROPOLIS.

A morte sempre virá – constantemente. Mas é desta forma que o jogador irá ficar mais experiente, mais forte, mais habilidoso e adquirirá o know-how necessário com cada erro, que o deixará um passo mais perto da saída.

EM NECROPOLIS, A MORTE É…

  • …PERMANENTE. Deu game over? É só pular de volta para a ação com um novo aventureiro e tentar de novo!
  • …DIFERENTE A CADA TENTATIVA. Cada morte traz consigo novas dungeons geradas aleatoriamente.
  • …MELHOR COM AMIGOS. Até 4 jogadores podem entrar e sair livremente do game cooperativo!
  • …MONSTRUOSA. Gemeaters, Changelings, Hoardmen, e outros, existem somente para matar.
  • …RECOMPENSADORA. Cada calabouço novo estará
    recheado de novas armas e armaduras ponderosas, e também de upgrades
    novos. (E dá pra criar itens também!)
  • …INEVITÁVEL. Mas dessa vez dá pra passar!

Links:

Via Bandai Namco

necropolis

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.