(Press) Novas imagens de Tales of Berseria! (PS4/PC)

// Press | Bandai Namco //

Bandai Namco disponibiliza novas screenshots de Tales of Berseria

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou hoje novas screenshots e artes de personagens do jogo TALES OF BERSERIA, o mais recente título na amada franquia de RPG TALES OF. O foco destas imagens está nos dois novos personagens, Rokurou e Eleanor.

Rokurou decide se juntar à Velvet ao perceber que, talvez, o que ele procura possa estar ligado ao destino da garota. É um personagem calmo e que aconselha de forma objetiva, agindo como um mentor para o grupo.

Enquanto Velvet reage puramente baseada em emoções, Eleanor é guiada pela razão e pertence à uma organização que considera isso acima de qualquer circunstância. Por conta disso, Eleanor tem dificuldades ao lidar com estas duas maneiras opostas de raciocinar, acreditando que sua maneira é a correta, mas ao mesmo tempo encontrando valor na filosofia de Velvet, conforme as duas interagem durante a história. Uma das tradições da série TALES OF é de que seus vilões principais costumam ter seus próprios sensos de justiça, fazendo com que as situações geradas não sejam necessariamente certas ou erradas. Em TALES OF BERSERIA, Eleanor personifica esta tradição.

Via Bandai Namco


A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.