The Division | Os trailers que preparam o terreno para o lançamento!

No momento em que escrevo este post falta menos de uma semana para o lançamento de The Division e para tal achei que seria bacana mostrar os dois últimos vídeos recém lançados oficialmente pela Ubisoft que começam a preparar o terreno para todos que estão interessados no game.

E estes dois trailers realmente são legais. Me lembro que nas minhas impressões do beta, uma das coisas que mais estranhei foi a apresentação do universo do game, já que no beta você começava sem uma introdução propriamente dita da campanha principal. Havia, claro, os indícios de uma coisa ou outra.

Sabe-se que uma doença vai tomar toda a Nova York, que passa a não ter nenhum controle do Governo, criando facções de gangues pelos domínios da área de toda a cidade. Mas é meio que apenas isso. Não havia tantas informações no começo, apesar de que conforme se ia jogando, explicações acabavam sendo dadas.

Entretanto The Division parece realmente ser uma grande aposta da Ubisoft para este ano e o jogo tem de tudo para ir muito além do que vimos até o momento. Eu espero poder descobrir e ver mais a respeito quando o game for lançado na próxima semana, no dia 08 de março.

Este trailer do Guia de Sobrevivência é um dos melhores trailers que vi até o momento para The Division. Não mostra muito gameplay, mas isso a gente já viu aos montes. Eu gostei dessa história de um guia perdido em Nova York e dele ser a repostas para as perguntas que o jogador deve estar se fazendo. Certamente é um trailer que te deixa curioso pelo game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.