Gears of War 4 | 25 anos no futuro, protagonistas e a capa da Game Informer!

Inesperado! Não achei que haveriam notícias a respeito de Gears of War 4 antes da E3 2016, mas a Game Informer de Abril trará 14 páginas especiais a respeito de muitas das novidades que estarão presentes no próximo game da série Gears of War, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, para Xbox One (e quem sabe Windows 10, a Microsoft está nessa vibe agora).

Algumas coisas já foram revelados em dois links no site oficial da revista (este e este). A primeira novidade é a confirmação de que Gears 4 se passará no futuro, mais precisamente 25 anos após o final de Gears of War 3! Algo que já suspeitávamos pela demonstração do game exibida na E3 ano passado (vídeo no final da postagem pra quem não viu).

Entre outros detalhes, também se menciona um novo sistema de cobertura, novos problemas envolvendo grandes tempestades de vento, chuva, granizo (windstorms), provavelmente como os tornados vistos na demonstração ano passado, além é claro das novas criaturas que estarão presentes no game. Também está confirmado modo cooperativo em tela dividida para dois jogadores.

A conexão de Gears 4 com seu legado se dará pelo protagonista central, JD Fenix, agora oficialmente anunciado como o filho de Marcus Fenix. Entre os outros personagens, temos a confirmação de Kait Diaz e Delmont “Del” Walker. E nenhum deles são filhos de outros personagens famosos da série. Trata-se de novos personagens com passados únicos. Kait nasceu e viveu longe da proteção da COG, junto os pessoal que vivia fora da proteção do Governo (e que são chamados de Outsiders), e Del é um ex-COG, órfão e amigo de infância de JD. Também está confirmado os atores que dublaram os personagens: JD (Liam McIntyre), Kait (Laura Bailey) e Del (Eugene Byrd).

jd-Liam McIntyre kait-Laura Bailey del-Eugene Byrd

Além da reportagem de 14 páginas, a Game Informer promete trazer mais novidades sobre Gears of War 4 ao longo de todo o mês de março e abril através de um Hub especial em seu site (neste link), sendo que amanhã já está previsto a primeira atualização deste espaço. Vale ficar de olho.

Pra quem não quer perder nenhum detalhe, uma excelente dica é acompanhar o tópico oficial sobre a cobertura da Game Informar no fórum oficial de Gears of War 4, pois a galera lá já está maluca, fazendo a contagem regressiva para o lançamento da versão digital da revista, o que deve acontecer nas próximas 24 horas (segundo o que estão dizendo lá). Quando isso acontecer, não duvido nada que lá seja o primeiro lugar a mostrar as novas revelação.

Pra encerrar, o vídeo da Game Informer atiçando as lombrigas dos fãs!

Gameplay exibido na E3 2015, para quem ainda não viu!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.