Wallpaper | Knuckles em Angel Island!


Knuckles. Aí está um personagem que sempre achei que a Sega nunca soube tratá-lo de forma apropriada após uma excelente performance quando ele foi criado em Sonic & Knuckles (1994). A Sega precisou criar o Shadow muitos anos depois, e foi inserindo outros e outros personagens e o Knuckles foi sempre sendo esse personagem sem muito espaço, até mesmo quando foi fez trio com Sonic e Tails em Sonic Heroes (2003). O próprio Tails acho um personagem que teve seu espaço, ainda que pequeno, nesse mundinho estranho que é a franquia Sonic. Mas enfim, um wallpaper do Knuckles hoje apenas porque achei a arte realmente bonita.

Me fez lembrar que até hoje não vi a nova série do ouriço, Sonic Boom. Nem mesmo sei se ela ainda existe ou foi cancelada. O que é uma pena, porque sigo torcendo por uma série animada do Sonic tão boa e divertida quanto Sonic X foi!

Download Wallpaper Knuckles - 1920 x 1080

Via DeviantArt

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

    1. Não digo que sinto falta dos wallpapers, mas mais das conversas que esse tipo de post criava aqui no site quando a área de comentários era super movimentada (era pré-Facebook). Hoje em dia o site recebe muito mais acessos via mobile do que desktop, o que torna a ideia dos wallpapers (ao menos para PCs) um tanto…arcaico.

      Mas era legal admirar as imagens, muitos do que chegar exatamente a usá-las como desktop no meu PC. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.