Trailer de Capitão América: Guerra Civil | O momento Homem Aranha! (e só?)

Pronto, mais de 24 horas depois da Marvel ter divulgado o novo trailer do Homem Aranh… — não! … do Capitão América: Guerra Civil a internet ainda está um pouco ofegante com os 5 segundos em que o amigão da vizinhança chega e encerra o trailer.

Se você acordou de algum coma nesse momento ou se estava sem internet desde ontem, o trailer está acima. Alias, para você que já viu o trailer trocentas vezes nas últimas 24 horas e continua sendo sufocado pelos diversos memes e montagens pela web (sendo que as melhores são certamente com o Deadpool aplaudindo), pode ver o trailer de novo que e eu sei que você quer ver de novo! Vai, clica aí, eu espero.

Entendo os motivos para a enxurrada de fãs e outras pessoas normais que apenas entram na onda dos fãs estarem mega empolgadas com o novo Homem Aranha. Eu estou também! Mas tentando ver racionalmente o novo trailer divulgado ontem, tenho que dizer que não o achei tão incrível quanto o primeiro divulgado. E sinceramente espero que não saiam mais trailers de Guerra Civil!

Na boa? O filme estreia no final de abril! Falta um pouco mais de um mês para todo mundo ir assisti o filme inteiro. Havia realmente a necessidade de logo agora a Marvel mostrar o Homem Aranha? Puxa, se esperamos até agora por uma mísera migalha do personagem no universo cinemático Marvel, não poderíamos ter esperado mais um mês e infartamos todos dentro das salas de cinema, vendo isso direto no filme? Imagine quanto mais épico seria se não tivéssemos visto esse Aranha aqui e agora.

Voltando ao trailer em si, como disse, não achei lá tão interessante quanto o anterior. Ficou cheio de conversinha solta, ainda acho que o Buck tem mais tempo de história do que deveria, blá blá blá (ou mimimi se preferir assim) e muitas iscas jogadas sem precisar (como Homem Formiga, Feiticeira vs Visão, prisão oceânica etc), mas achei ele mal editado. Parece que foi feito justamente pelos 5 segundos finais. Até a corridinha dos heróis pra porradaria achei a cena meio galhofa, mostrando eles de longe se aproximando uns dos outros.

E ok, eu sei que a Marvel só fez isso para fazer barulho para si mesmo faltando uma semana para a estreia do Batman vs Superman: A Origem da Justiça (e sabem que o último trailer divulgado eu fui forte e até hoje não vi). Concorrência é assim mesmo. Mas eu não to na torcida contra a DC finalmente colocar seu universo cinemático nos eixos. Espero mesmo que que a DC tenha tanto sucesso quanto a Marvel está tendo.

Por fim, o uniforme do Homem Aranha. Gostaram? Eu sinceramente estou meio dividido. Será o uniforme final? Entendo a ideia da Marvel de ter colocado o personagem em um visual mais clássico possível, datada lá da década de 60, mas mesmo assim essa máscara com olhos que se mexem me incomodou um pouco. Espero que isso tenha sido alguma loucura hi tech criado pelo Tony Stark, porque diferente do filme do Deadpool onde tudo bem ele ter uma máscara que também tem expressões nos olhos, os filmes da Marvel até aqui nunca tiveram tal recurso visual. Achei meio destoante do resto dos personagens que estão ali no filme. Torço pra que haja uma explicação para os olhos da máscara! Torço mesmo!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.