(Press) The Division estabelece novo recorde de vendas!

// Press | Ubisoft //

Tom Clancy’s The Division estabelece novo recorde de vendas

Jogo é o mais vendido pela Ubisoft no dia do lançamento

São Paulo, 11 de março de 2016 – A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s The Division vendeu mais cópias nas primeiras 24 horas de lançamento do que qualquer outro jogo na história da empresa*.

“Estamos muito felizes com o recorde estabelecido por The Division”, disse David Polfeldt, diretor executivo da Ubisoft Massive. “Esse jogo representa o melhor da Ubisoft, contou com máxima capacidade de produção dos times de desenvolvimento envolvidos e se tornou incrivelmente inovador e divertido”.

The Division também quebrou o recorde da Ubisoft de vendas de jogo digital completo em um único dia para todas as plataformas, incluindo PC, Xbox One e PlayStation 4. Com o resultado de The Division, a Ubisoft tem agora três dos quatro jogos (de séries inéditas) mais vendidos na data de lançamento na história da indústria dos games**.

“O lançamento de The Division é uma tremenda conquista para a Ubisoft e demonstra nossa capacidade de criar novas marcas fantásticas e transformá-las em produtos de entretenimento campeões de venda”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é um dia marcante para a história da Ubisoft, mas, ainda mais importante, marca o início da jornada de milhões de jogadores no universo de The Division. Estamos confiantes que eles vão adorar”, completou.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Para saber mais sobre Tom Clancy’s The Division, visite: www.thedivisiongame.com.

* baseado em estimativas internas de vendas de Tom Clancy’s the Division em todo o mundo e para todas as plataformas no dia 9 de março de 2016.

** Destiny, The Division, Watch_Dogs e Assassin’s Creed, baseado na NPD, GFK Chart Track e estimativas internas.

Via Ubisoft

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.