Indie Game | Teaser de The Wild Eight! (PC & Xbox One)

Estou sempre de olho em diversos indie games já lançados e também naqueles que ainda serão, como é o caso de The Wild Eight. Sei também que é impossível hoje em dia jogar todos ou até mesmo ficar sabendo de todos os indies em produção ou já lançados. Então há alguns que gosto sempre de fazer o registro de sua existência aqui no site, até para lembrar futuramente de correr atrás de mais detalhes ou do próprio game em si.

The Wild Eight ainda não tem data de lançamento, mas deve ainda ser lançado este ano, para PC e Xbox One. E não duvido que eventualmente também chegue ao PlayStation 4, afinal, quanto mais plataformas melhor. Ainda não se tem todos os detalhes sobre o game, existindo algumas informações básicas.

Trata-se de mais um survival game, ou seja, mais um destes jogos que colocam o jogador a prova de se manter vivo, sobrevivente pelo máximo que puder, colhendo recursos e construindo coisas. Tudo indica que será um game onde até 8 jogadores poderão se reunir cooperativamente para se aventurarem juntos, nessa história que envolve a queda de um avião em um ambiente frio e hostil, com algumas espécies de lobos mutantes que ainda não foram explicados o porque de serem mutantes, mas considerando as coisas como são hoje em dia, é válida a ideia.

O que chama atenção do título é essa aspecto de coop com tantos jogadores e também os belos gráficos que as primeiras imagens do game apresentaram. Indie games com belas arts design fazem a diferença nessa cenário tão concorrido que o gênero vem se tornando.

Ainda é cedo para dizer que será um game imperdível, porém certamente pelo pouco mostrado, já é o suficiente para se ficar de olho no site oficial e aguardar novas informações.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.