Oferta | Box da coleção completa em DVD de Seinfeld (Abaixou!)

DVD Coleção Completa Seinfled (9 Temporadas)

Faz um bom tempo que não posto nada aqui no site relativo a ofertas em DVDs. É verdade que o Blu-ray matou um pouco a minha vontade em colecionar DVDs, porém toda regra tem sua exceção, especialmente quando um filme ou série que se faz necessário ter na coleção não foi lançada em outro formato. Seinfeld está dentro dessa exceção!

Com a chegada da Netflix e da facilidade de se assistir tudo por streaming, e com a queda do próprio mercado de Home Video em si eu me desfiz de muitas séries, filmes e desenhos da minha coleção de DVDs ao longos destes anos, mas há algumas preciosidades que jamais devo vender e a minha coleção completa do Seinfeld é uma delas. Lembrando também que Seinfeld é um clássico que até o momento não houve qualquer indício de que um dia terá na Netflix, então eu sigo mantendo a minha coleção intacta.

Há sempre aquela discussão de Seinfeld versus Friends, sobre qual série se melhor. Não nego que aqui no Brasil Friends parece ter uma certa preferência, porém pra mim Seinfeld segue sendo uma das melhores séries de comédia (sitcom) de todos os tempos da TV americana, e foi predecessora de Friends sem dúvida alguma.

Quem nunca viu precisa ver, é um clássico e mesmo sendo uma série de 1989, a série se mantém engraçada e cheia de situações que ainda são válidas mesmo aos dias atuais. É uma série que redefiniu o formato das sitcoms americanas.

E estes DVDs da série são icônicos, pois a época em que foram lançados, a Sony gastou muita grana para reunir os atores e produtores do show para gravar toneladas de materiais extras que continuam sendo exclusivos dessa coleção. Há histórias de bastidores feita para cada um dos episódios de cada temporada. É algo que jamais vi em qualquer outra coleção de um seriado em Home Video. Há cenas inéditas jamais exibidas e dezenas de horas de making off e histórias de como a série foi criada, como era a rotina de gravação, histórias dos problemas das últimas temporadas. É realmente um dossiê completo de Seinfeld. Não é pra menos que nunca houve a necessidade de relançar um novo box com mais extras. Está tudo nesta coleção!

O box completo, com todas as nove temporadas e seus 180 episódios está lá no Submarino custando a merreca de 129 reais.

E vale o preço? Com a mais absoluta certeza! Eu me lembro de quando comprava estas temporadas avulsas no lançamento. Paguei 100 reais em CADA temporada. Imagine só! Não me arrependo, na época era o auge do mercado de DVDs e havia todo esse hype em cima do conteúdo. Hoje certamente não pagaria 900 reais por uma série completa, claro. E fica o alerta, tal como ocorre com outros clássicos (Arquivo X completo desapareceu das lojas), periga que Seinfeld alguma hora também suma e fique por um bom tempo fora de estoque.

Se você tiver condições, pegue já!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Já assisti alguns episódios de Seinfeld e gostei, mas não tenho certeza de que adoraria tanto a série a ponto de gastar 180 reais assim no escuro. Por outro lado, o desconto está muito bom. Não sei o que faço @_@

  2. Série sensacional, uma das minhas preferidas! Serenity now!!!!
    HAHAHA acompanho o site desde sempre, quando vai rolar um canal do youtube do Portallos?

    1. Grégore, obrigado por curtir o site. Cara, realmente nosso foco sempre foi texto, mas não descarto a possibilidade de ter um canal para o site no You Tube. No momento isso ainda não é possível, mas quem sabe um dia 🙂 valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.