TMNT – Mutants in Manhattan | Batalhas contra chefões e 12 minutos de gameplay! (Vídeos)

Foram liberados recentemente, pela IGN US, novos vídeos do novo game das Tartarugas Ninja: TMNT – Mutants in Manhattan. Um deles tem como foco um pouco das batalhas contra diversos chefes que estarão presentes no game e o outro, de 12 minutos que pode ser visto mais abaixo, tem comentários de um dos produtores do game, apresentando um pouco do gameplay de jogabilidade inicial do jogo. Vale a pena dar uma olhada em ambos os vídeos.

Lembrando que Mutants in Manhattan é um game produzido pela Platinum Games, o que significa que tem todo aquele feeling do estúdio. O jogo tem essa perspectiva em terceira pessoa, movimentação em ambientes 3D, e segue as tendências hack & slash com progressão de habilidades, tal como os últimos games da Platinum, tipo Transformers Devastation, porém com algumas novidades e adições oriundas do próprio universo das tartarugas.

O multiplayer em modo cooperativo para quatro jogadores online em toda a campanha é uma destas adições e ao mesmo tempo característica de um game do universo TMNT. Sempre precisa ter modo cooperativo quando se pensa em games das Tartarugas Ninja!

Assistindo o gameplay de 12 minutos dá para se tirar algumas expectativas e também colocar o pé no chão em outras áreas. Por exemplo, apesar do game estar bonito, ele decididamente não é um título que se destaca visualmente nessa nova geração de consoles. O visual usado é com base nos quadrinhos da IDW (que não são publicados no Brasil), o que talvez soe um pouco estranho pra gente, mas o apelo cartunesco facilita o visual gráfico do game.

Outro detalhe é que apesar do game possuir grandes áreas de livre movimentação ele não parece ser necessariamente de mundo aberto. E a Nova York mostrada aí no vídeo não é tão vibrante e viva quando se poderia imaginar. Não há pessoas ou carros andando pela cidade a noite. Dá uma sensação meio estática, o que é uma pena.

Mesmo com estes pequenos detalhes, saber que TMNT – Mutants in Manhattan é um game da Platinum meio que me faz querer ignorar estes pequenos detalhes, sabendo que games de ação, hack & slash e com sistema de combos e bons desafios o estúdio quase sempre sabe fazer de forma a garantir a diversão. Parece um título de orçamento menor do que os grandes blockbusters da atualidade, então é fácil entender algumas limitações.

O título chega em múltiplas plataformas (incluindo os consoles de geração passada: PlayStation 3 e Xbox 360) em 24 de maio! Vale ficar de olho e esperar os primeiros reviews e opiniões sobre o game!

12 minutos de gameplay com comentários do produtor Robert Conkey!

Novas imagens!

TMNT Mutants in Manhattan 001 TMNT Mutants in Manhattan 002 TMNT Mutants in Manhattan 003 TMNT Mutants in Manhattan 004 TMNT Mutants in Manhattan 005 TMNT Mutants in Manhattan 006

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.