(Press) Trailer do próximo filme original Netflix: Special Correspondents!

// Press | Netflix //

Special Correspondents

Veja trailer do novo filme original Netflix Special Correspondents. Escrito, dirigido e estrelado por Ricky Gervais, terá sua estreia global e exclusiva na Netflix no dia 29 de abril.

Special Correspondents é novo filme original da Netflix, escrito e dirigido por Ricky Gervais, com Eric Bana (Livrai-nos do Mal, O Grande Herói) e Gervais (Muppets 2: Procurados e Amados, Derek). Conta a história de um radialista de Nova York cuja arrogância e estilo de vida decadente minaram sua carreira. Com seu emprego em risco, ele começa a inventar notícias de um front           de guerra do conforto do seu esconderijo, acima de um restaurante espanhol no bairro do Queens.O elenco ainda conta com Vera Farmiga (Bates Motel, Amor sem Escalas), Kelly Macdonald (Boardwalk Empire, Valente), Kevin Pollak (Os Suspeitos, Cassino), America Ferrera (Ugly Betty, Como Treinar o seu Dragão), Raúl Castillo (Looking, Cold Weather) e Benjamin Bratt (Modern Family, 24 Horas – Live Another Day).

O filme é uma co-produção entre Bron Studios e Unanimous Entertainment. Os produtores são Gervais, Chris Coen, da Unanimous; Aaron L. Gilbert, da Bron; Manuel Munz e Larry Sanitsky. Jason Cloth e Ron McLeod são os produtores executivos.

Via Netflix

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.