EA confirma Titanfall 2 e diz que mostrará mais em 12 de junho!

Olha aí o teaser de Titanfall 2, revelado hoje pela EA! E com o teaser o anúncio de que os jogadores irão saber mais em 12 de junho de 2016, que é a data em que irá acontecer a EA Play, evento da empresa que irá mostrar seus próximos lançamentos que, coincidência ou não, será exatamente na semana da E3 2016!

Não que a sequência de Titanfall fosse um segredo de estado na EA, só é muito bom ver o projeto está finalmente sendo anunciado, o que indica seu lançamento em 2017 (não acho que ele saia no final de 2016, competindo diretamente com Call of Duty da Activision).

O teaser é curtíssimo e não mostra muito. Dá apenas a entender que talvez desta vez podemos esperar por uma história melhor trabalhada, quem sabe com um modo campanha apropriado (algo que foi duramente criticado no primeiro game) e ao final do teaser, um Titã saca uma bela de uma espada enorme! Será uma dica? Combates com outros tipos de armas seria bem interessante, especialmente para combates a curta distância.

Tenho pra mim um carinho especial por Titanfall nesta geração, pois foi um dos meus primeiros games para o Xbox One e me proporcionou dezenas de divertidas horas de gameplay. Hoje já não o jogo mais, porém apenas por ter muita coisa para jogar e pouco tempo para me dedicar aos games mais velhos. Porém admito que bateu uma saudade ao ver esse teaser.

E o game é bom, especialmente o multiplayer. Ele peca apenas em só proporcionar uma boa experiência online, sem se preocupar com uma boa história ou dar alguma coisa legal para fazer offline. É animador ter expectativas para ver o quanto a franquia pode ter melhorado com Titanfall 2!

Ah e não se esqueça que desta vez o game deve ser lançado em multiplataforma, ou seja, PlayStation 4 deve receber o game também! Ainda que só saberemos mais detalhes sobre a queda da exclusividade lá para junho mesmo.

Pra quem nunca jogou ou viu o primeiro Titanfall, segue um vídeo que mostra mais do game:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.