Vídeo | Destiny se expande na atualização de abril! (Luz agora em 335)

Parece que abril é um bom mês para fazer uma nova visita em Destiny. A Bungie fez todo um evento nas últimas semanas alardeando que o novo update do game traria diversas novidades e cá estamos, tudo foi liberado esta semana, no dia 12 de abril.

Qual foi a última vez que joguei Destiny pra valer? Hum, admito que não estou me lembrando agora. A última Bandeira de Ferro que rolou mês passado sei que perdi (estava ocupado com algum lançamento recente no Xbox One)… ah, lembrei! Minha última visita a Torre dos Guardiões foi em fevereiro, no evento do Dias Carmesins, que foi bem maneiro por sinal.

E não tem jeito, a longevidade de Destiny  só consegue se manter pela cenourinha e repetição. Por mais que os desenvolvedores venham com novas ideias, você está sendo caçando aquele loot infernal que nunca cai quando se espera ou procurando alguém que esteja disponível no mesmo horário que você para fazer aquela missão e modos que os produtores insistem que não funcionam em matchmaking (balela!).

Destiny

O update de abril mantém um pouco desse ritmo do segundo ano do game, trazendo novas armaduras, recalibrando armas, arrumando classes de personagens e trazendo um pouco mais da vibe de The Taken King (O Rei dos Possuídos no Brasil) com a manifestação dos possuídos por diversos modos do jogo, em especial a Prisão dos Anciões.

Alias mexer na Prisão dos Anciões foi realmente uma boa ideia, pois há temos vinha achando que o modo estava um pouco defasado e mal aproveitado em relação a todas as mudanças feitas ao longo do game. Retirar a obrigatoriedade da chave do baú para o loot na Prisão me pareceu uma excelente ideia! Só deixe os jogadores jogar, facilitando a burocracia que o game as vezes possui desnecessariamente.

Quanto a Luz aumentada para 335, admito que não me importo tanto. Destiny tem isso de liberar níveis de luz de forma homeopática. O jogador rala horas e horas para ganhar aquelas 15 pontinhos a mais de Luz, para eventualmente o sistema se tornar amigável e a progressão vir mais rápida, equilibrando assim a comunidade de jogadores. Eu não caio mais nessa cenourinha. Atualmente meu Guardião tem lá seus 280 ou 290 de Luz e está tudo bem com ele. Imagino que agora será fácil fazer ele ultrapassar os 300, porém não sinto a necessidade de perder horas e horas só para fazê-lo chegar a 335.

Bem, ainda não joguei Destiny essa semana para sentir as novidades. Sei que alguns dos novos contratos e também o novo Assaulto certamente vou querer dar uma olhada. Na Prisão dos Anciões, nos modos mais difíceis não tem matchmaking, então dificilmente vou ficar catando gente online para poder jogar estes níveis, porém o nível básico da Prisão que tem matchmaking vou dar uma olhada.

Mas é legal a Bungie continuar mexendo no game, principalmente enquanto uma nova expansão parruda não chega, já que rumores apontam que em 2016 vai rolar apenas isso mesmo, mais um DLC com grande conteúdo no segundo semestre, enquanto Destiny 2 ficará para 2017 mesmo.

De qualquer forma eu ainda me impressiono com o quanto Destiny continua sendo relevante e mantendo uma grande comunidade online ativa e acessando o game frequentemente. E é por isso que após tanto tempo depois de seu lançamento que me mantenho jogando e voltando para seu universo de tempos em tempos. Não pela cenourinha, mas pela diversão proporcionada pela grande comunidade de jogadores e seus eventos que sempre trazem pequenas novidades. Parece que esse é o segredo para os jogos online massivos, estão sempre ganhando novidades e mexendo em seus parâmetros gerais.

É isso!

Destiny Update Abril

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.