Rocket League | Expansão Hoops coloca mais basquete na mistura!

Novidades no mundo de Rocket League! Na terça-feira, dia 26 de abril, o game irá receber uma nova expansão, totalmente gratuita, que trará uma nova modalidade, tornando possível partidas de basquete no popular game de futebol em carros! Lembrando que aqui no site há um review de Rocket League, na ocasião em que ele chegou ao Xbox One em fevereiro deste ano.

Junto com a expansão Hoops, uma nova arena, chamada Dunk House, será adicionada, proporcionando e favorecendo a nova a modalidade de partidas. Aos fãs da NBA, será liberado um pack, este sim pago (U$ 1,99), que terá todas as bandeiras dos times de basquete da NBA para serem adicionada nas antenas dos carros.

Parte dessa iniciativa vem do sucesso que Rocket League teve ano passado com o modo Snow Day, que alterou um pouco a física do game e tornou possível uma modalidade com partidas de hockey. Porém as mudanças dessa vez parecem bem maiores do que as que foram criadas para Snow Day.

E Rocket League segue mudando, atualizando, melhorando. Certamente há uma curiosidade para este próximo update no dia 26. E Rocket League Hoops será liberado em todas as plataformas que possuem o game, ou seja, PlayStatin 4, PC e Xbox One!

Rocket League Hoops 002 Rocket League Hoops 001

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.