Oferta | Box de livros com desconto! (The Walking Dead, Star Wars e outros)

Sei que já fiz um post semelhante de livros em oferta semana passada, mas a promoção de livros no Submarino segue por mais uma semana e agora há algumas coleções e box de livros com descontos interessantes, especialmente para colecionadores. Sendo assim, achei interessante recomendar mais alguns livros.

The Walking Dead Vol 6A começar pelo box contendo os cinco primeiros livros da coleção de The Walking Dead, composto pelos títulos: Ascensão do Governador (vol. 01), O Caminho para Woodbury (vol. 02), A Queda do Governador – Parte 1 (vol. 03), A Queda do Governador – Parte 2 (vol. 04) e Declínio (vol. 05). Só existem estes cinco livros publicados no Brasil? Na verdade há mais um lançado, chamado Invasão.

Outro box que merece a atenção são os manuais em capa dura e de colecionador do mundo de Star Wars da imagem que abrem a postagem, contendo O Caminho do Jedi, Livro dos Sith, O Código do Caçador de Recompensas e Manual do Império. São meio que livros obrigatórios para qualquer fã e colecionador da franquia.

Há também, pelo menos, mais três coleções que valem a menção: a coleção Divergente, contendo os quatro livros da saga, a coleção Percy Jackson e seus cinco volumes e, por último, a coleção Eragon com os quatro livros da série.

E é isso! Ao menos são os que mais me despertam a atenção, porém existe uma página de seleção com alguns outros. Caso queira dar uma olhada o link é este aqui.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.