Cinema 2017 | Aí está o trailer legendado do filme de Assassin’s Creed!

Sabe que já tinha até esquecido que algum dia seria lançado um filme baseado em Assassin’s Creed? Pois então, eis que agora não tem mais volta! A Fox liberou o primeiro trailer oficial e já deixou muita gente ansiosa.

O trailer é realmente incrível, justamente por resgatar um pouco das original da série, que surgiu nos consoles em 2007 (estamos pertinho de uma década já? Uau!). O Animus abre o trailer e é um elemento que os atuais games da série meio que resolveram disfarçar, que dizer, ele ainda existe e está lá, mas os games atuais não dão muito a devida atenção. Assistindo o trailer é fácil ter um arrepio nostálgico envolvendo os primeiros Assassin’s Creed. E isso pode ser muito bom!

A sinopse oficial também entrega um pouco mais de detalhes:

“Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.”

Notou uma coisa diferente? Nada de Altair, Desmond ou Ezio, os personagens mais famosos da série. Parece que a aventura cinematográfica de Assassin’s Creed não vai tentar utilizar os mesmos personagens dos games. Será um universo reimaginado, sem qualquer conexão com os games? Seria prudente isso, tal como ocorre com os filmes de Super Heróis que possuem dois universo atualmente, os dos quadrinhos e do cinema.

Isso não significa que as referências não estarão presentes. O trailer deixa bem claro isso, especialmente nas cenas que emulam clássicos movimentos dos games da série. Momentos de assassinado, pulos entre prédios e até mesmo o salto do desespero, que por sinal, quero ver como isso vai ser justificado no filme, já que o cara pular daquela altura para cair no feno funciona bem no videogame, mas na vida real? Funciona mesmo?

Abaixo, o cartaz, que o lá de fora diz que o filme chega ainda em 2016 nos cinemas americanos. Porém o cartaz nacional diz que para nós o filme só chega em 2017.

assassinscreedfilme

E agora resta o dilema. Assassin’s Creed tirou um ano sabático em 2016. Nada de um game novo. Será que a Ubisoft já tinha a estreia do filme em mente? Será que existe chance do próximo game da série ser um reboot, aproveitando embalo do filme? Sinceramente não me importaria com um reboot da série nos videogames…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.