Trailer | Injustice 2 existe e está oficializado! (E3 2016)

Ho ho ho! Que insano esse teaser de Injustice 2! Mais um anúncio na semana que precede a E3! Jogo desenvolvido pela NetherRealm, o mesmo estúdio de Mortal Kombat, e que chega a atual geração somente em 2017. O anúncio oficial aconteceu ontem, e o release em português já está no Ponto de Checagem.

Digo que gosto muito do Injustice: Gods Among Us, lançado na geração passada em 2013. Curti bem mais que o próprio Mortal Kombat 9, também da geração passada. E  depois do excelente Mortal Kombat XL nesta geração (com review aqui), faz mais do que sentido uma sequência para Injustice!

E meio que a DC Comics deu uma amadurecida desde o último Injustice. Os heróis caem na porrada com mais frequência do que caiam antigamente, seja por controle mental, seja porque estão em dias ruins mesmo. Batman vs Superman dá um pouco do tom dessa fase da DC, onde coisas são primeiro resolvidas com punhos e depois é que se usam as palavras.

Por isso achei animal o teaser contar apenas com heróis e não vilões. Até a Supergirl entrou na parada! E gostei da CG da Kara, ficou excelente. Claro que os vilões retornarão, e o release oficial da Warner confirma as adições de Atrocitus (da Tropa dos Lanternas Vermelhos) e Gorilla Grodd aos personagens selecionáveis do título (ainda que o visual deles não tenha sido mostrados).

Apenas fico suspeito com esse efeito de armaduras. Tudo mundo agora precisa de uma armadura que se abre tipo Transformers? Que tecnologia maluca é essa que sai um aparato metálico ultra resistente que cobre os universo de todo mundo? E porque diabos o Aquaman precisa de uma ombreira assim? Rá! Zoeiras a parte, entendo que é mais uma questão de estática de tempos onde o Homem de Ferro da Marvel fincou essa bandeira de armaduras de bolso no cinema. E agora todo mundo faz igual. De qualquer forma a armadura do Batman ficou animal, lembrando um pouco o visual do Batman do Futuro, enquanto a do Flash lembra a mesma que apareceu rapidamente no filme Batman vs Superman.

Enfim, é um game de porrada e detalhes assim não fazem exatamente muita importância. Bacana mesmo é o game ser equilibrado, com boa movimentação, poderes insanos e finalizações absurdas, sem que seja necessário ter a sanguinolência de Mortal Kombat.

Espero ver mais de Injustice 2 na próxima semana na E3! Chega logo E3!

Injustice 2

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.