Trailer | Watch_Dogs 2 é oficialmente revelado! (E3 2016)

A E3 2016 começa oficialmente na próxima semana, mas o clima do evento já está no ar! Tanto que a Ubisoft já se adiantou e revelou ontem o que muitos já esperavam que fosse acontecer: Watch_Dogs 2! Inclusive o release oficial, em português, já está lá no Ponto de Checagem desde sua liberação na tarde de ontem.

Hoje eu apenas compartilho aqui no site esse gostinho de expectativas. Fiquei empolgado com o vídeo de 18 minutos na qual os desenvolvedores comentam sobre a sequência, mostrando um game ainda maior e melhor do que o primeiro. Quem ainda não assistiu, recomendo que o faça:

Pena que nas redes sociais há mais pessoas fazendo a piadinha, que já ficou velha, a respeito do downgrade dos gráficos do primeiro game do que comentando a respeito do que foi mostrado, e olha que até que bastante coisa foi mostrada.

Uma nova cidade, um novo protagonista, recursos e habilidades que existiam no primeiro game foram tremendamente expandidas e visualmente o gráfico também parece muito melhor do que o primeiro game, lançado em 2014. Há um momento no vídeo acima onde aparecem clipes do primeiro game e, caramba, como eles já parecem datados!

De fato agora me arrependo um pouco de até hoje não ter terminado o primeiro Watch_Dogs. O game tinha mesmo vários probleminhas e as vezes soava meio repetitivo. O próprio protagonista era carente de carisma, o que parece que houve bastante cuidado com o personagem deste novo game, ainda que seja difícil julgá-lo por completo nesse momento.

Watch_Dogs 2 art

Me agrada saber que Watch_Dogs 2 não vai precisa competir esse ano com Assassin’s Creed, e que o game assume justamente a posição que este game teria no final desse ano. Acho meio mancada a data de lançamento: 15 de novembro. Vai competir agressivamente com os blockbusters de final de ano, que sempre vão bem independente da novidade que esteja sendo lançada. Call of Duty é o perfeito exemplo. A Ubisoft deveria pensar em lançar o game um pouco mais cedo, na última semana de outubro por exemplo.

Pelo que foi revelado, tudo parece interessante. Mais poder de hack, novos estilos de combate e uma melhor sensação de parkour. O sistema de veículo aprimorada me fez lembrar The Crew, que a Ubisoft também soube aprimorar desde o lançamento original do game.

Com tudo isso, acabei na vontade de colocar meu disquinho do primeiro Watch_Dogs no meu Xbox One em algum final de semana futuro e virar o game numa paulada só. Não sei se terei energia e tempo para isso, mas admito que o anúncio do novo game me deixou com vontade para tal.

Enfim, gostei da reformulação. Há algumas influências até mesmo de seriados como Mr. Robot a meu ver. Vi potencial. Agora é esperar mais alguns dias, na própria conferência da Ubisoft na E3 para ver um pouco mais!

Watch_Dogs 2

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.