Remasterizado | The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é oficializado! (E3 2016)

Skyrim está de volta! Uma das muitas novidades que a Bethesda apresentou ontem em sua conferência foi a remasterização completa de de Skyrim, que ganha uma Special Edition no PC e nos consoles da atual geração. Novos efeitos, todos os DLCs inclusos e também com suporte aos mods, a edição chega ainda esse ano, em 28 de outubro.

Me pareceu uma jogada interessante da Bethesda. Eu, por exemplo, não cheguei a jogar tanto Skyrim na geração passado quanto talvez devesse ter jogado. Acabei recebendo uma nova gente para conferir um dos games mais memoráveis da era Xbox 360 & PlayStation 3.

A única coisa que me incomoda um pouco é essa coisa de que toda remaster precisa modificar os filtro de cores do game. No vídeo dá para ver por exemplo, que os cenários de florestas ficaram mais amarelados, como se estivessem em um entardecer. Não curto muito essa mudança de filtro. Mas fora isso, o game realmente parece mais bonito, perdendo um pouco aquela cara de “geração passada”, ao menos no nível dos games da Bethesda nesta geração.

Que venha Skyrim Special Edition!

the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-1 the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-2 the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-3 the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-4 the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-5 the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-6 the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-ps4

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.