Trailer | For Honor parece cada vez melhor! (E3 2016)

UPDATERelease oficial em português disponibilizado no Ponto de Checagem!

Não consegui prestar muito atenção no trailer de For Honor durante a apresentação do vídeo durante a conferência da Ubisoft na segunda-feira – estava de papo com a turma do Portallos assistindo a conferência em nosso grupo no Facebook e acabamos nos empolgando, entretanto agora – porém, após vê-lo com mais calma e atenção, e já com legendas em português, graças ao canal da Ubisoft Brasil no You Tube, posso dizer: que trailer bacana!

For Honor foi apresentado na E3 do ano passado pela Ubisoft, mas ainda não apresentava bases muito sólidas. Agora o game parece bem mais consistente. Gostei da ideia da apresentação de uma vilã, que me lembrou de Sauron do Senhor dos Anéis, que vai justificar essa batalha entre vikings, samurais e guerreiros. Realmente a animação acima acabou me deixando intrigado com a história e campanha single player que o jogo deve receber quando for lançado em 14 de fevereiro de 2017.

E aí veio a demonstração do game:

É estranho, mas tive um deja vu, vendo a apresentação. O começo, com a turma dos vikings chegando seja lá onde chegaram não lembra muito a apresentação de Ryse, feita em algumas E3 passadas? Putz, fiquei com isso na cabeça. Não que seja um elemento de demérito, é claro. Apenas me incomodou um pouco a escolha deste trecho para uma demonstração do game.

Mas fora isso, o jogo parece interessante. A violência é o que se espera, fora que é um game em terceira pessoa, ainda que a câmera seja ligeiramente mais fixa em uma base superior ao personagem, mas sem pegar distancia como games de câmera isométrica. Fico bem contente de Ubisoft não ter optado por um game em primeira pessoa.

A única coisa que me deixou preocupado durante a apresentação é a forma como o game marca e destaca os inimigos ao longo do gameplay. Colocando um enorme círculo branco abaixo deles e ainda clareando suas cores, quando o jogador está atacando. Com gráficos realistas, esse tipo de marcação geralmente quebra a minha imersão. Desnecessário iluminar o inimigo como um farol para o jogador saber que é nele que precisa focar sua atenção. Espero que haja como desligar esse recurso, caso ele se mantenha na versão final do game.

No mais, gostei da forma do combate, que parece ser de ação, proteção e contra ataque. O jogador fica de olho de que lado vem o ataque para que comande a defesa para o lado correto. O mesmo parece acontecer com ataques. Bom conceito.

Ao fim, é um game diferente, que não tem exatamente aquela cara de um Assassin’s Creed ou Tom Clancy’s que as bases para muitos títulos da empresa. É meio que algo novo e diferente. Vale ficar de olho e acompanhar mais novidades pelos próximos meses de For Honor!

For Honor 001 For Honor 002 For Honor 007 For Honor 006 For Honor 005 For Honor 004 For Honor 003 For Honor 008 for-honor-key-art

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.