Update | Lovers in a Dangerous Spacetime ganha modo para 4 jogadores!

Uma nota rápida por aqui. Lembra de Lovers in a Dangerous Spacetime? É um indie game todo simpático e divertido, na qual um jogador precisa controlar uma nave espacial em um universo mega colorido, enquanto dentro desta nave é precisa gerenciar várias coisas ao mesmo tempo e dar ordens a um pet (caso esteja jogando sozinho).

Há um review de Lovers aqui no site, publicado em fevereiro desse ano. Se você não conhece o game, recomendo que dê uma olhada na matéria.

Enfim, o caso é que conforme o trailer que abre a postagem entrega, o game sofreu um update gratuito, em todas as plataformas na qual o título foi lançado, permitindo agora que o mesmo seja jogado em modo cooperativo para quatro jogadores! Que maneiro isso!

O jogo também teve a dificuldade nivelado para quatro jogadores, o que significa que não o tornou mais fácil esse modo. Há mais inimigos quando se joga com quatro players.

Lovers in a Dangerous Spacetime está disponível na Steam por 28 reais, no Xbox One por 29 reais e no PlayStation 4 por 46 reais. Vale o preço? Tirando o fato dele custar muito mais no PS4, penso que nas demais plataformas vale sim o investimento. Especialmente se você curte esse estilo de game mais arcade.

Só lamento, tal qual fiz no review em fevereiro, que esse modo cooperativo presente no game não tenha funcionalidade online. Acho muito massa que o coop tenha aumentado de 2 para 4 jogadores, mas isso acaba exigindo que existam quatro controle de Xbox na sala de estar do jogador para essa experiência.

Talvez lá fora isso seja comum, mas aqui no Brasil, o preço dos controles é bem salgadinho. Eu mesmo só possuo dois controles no Xbox One. Foi o tempo em que todo mundo queria ter quatro controles para jogar Mario Kart 64 e Star Fox 64 com a galera.

Mas enfim, update gratuitos em qualquer game são sempre bem vindos, ainda mais se expandem a experiência proporcionada pelo mesmo! É isso!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Conversa de Mangá: Hunter X Hunter 316 – Nome Verdadeiro

Hunter X Hunter: Capítulo 316 foi disponibilizado dia 01º de setembro: “Nome...
Read More