Rapidinhas #00 | 20 de Julho de 2016!

A partir de hoje, e pelas próximas semanas, estarei testando aqui no site um novo modelo de publicação. A ideia é trazer conteúdo simples, de qualquer assunto, incluindo qualquer bobagem, que fizer parte do conteúdo que achar interessante ao longo de um dia inteiro. Em um mesmo link (editando-o até o término do dia), como uma linha do tempo diária.

Bem, a melhor maneira de entender o rapidinhas é colocando-o em prática. Será uma experiência, e o próprio formato do post pode sofrer alterações ao longo dos próximos dias. Hoje, a edição zero, excepcionalmente ele está sendo publicado ao final do dia, mas a minha intenção é lançá-lo o mais cedo possível, todos os dias em que houver ao menos um assunto para abrir a postagem.

Seis pontos em consideração:

  1. Vale qualquer tipo de conteúdo aqui. Trailers, indicações de links, notícias, recados, bastidores do site, bobagens etc. Contanto que seja algo curto e rápido, que não demande tempo.
  2. Os updates das rapidinhas podem ocorrer a qualquer momento do dia e a organização dos assuntos estarão na ordem decrescente, ou seja, os updates mais novos acima do conteúdo postado algumas horas mais cedo.
  3. Se trouxer vídeos ou notícias, não necessariamente este conteúdo precisa ser do dia em si.
  4. Quando houver algo que exija mais texto, algo mais encorpado, pode ser que saia aqui primeiro e depois saia em uma postagem própria, conforme ainda for pertinente e estiver com tempo para tal.
  5. Comentários das rapidinhas estão liberados para flood (caso ainda haja leitores interessados em bater papo ou simplesmente me perguntar algo).
  6. Nada muda em relação aos reviews e impressões que estão sendo publicados no site. Eles vão continuar sendo publicados quase que diariamente.

Rapidinhas do dia 20 de Julho de 2016

* antes de cada rapidinha, haverá o horário em que realizei a postagem/atualização. Hoje estão todas no mesmo horário, mas a partir da próxima essa organização fará mais sentido.

— 22h —

Primeiro trailer de Batman – The Telltale Series, primeiro episódio será lançado no dia 02 de agosto!

— 22h —

Gif do dia – Pokémon GO & 11.22.63 (se você ainda não assistiu essa minissérie, procure ver)

— 22h —

Microsoft libera mais sete minutos da campanha de Gears of War 4! (Gamescom chegando! Ai meu coração!)

— 22h —

HITMAN tem episódio bônus liberado de graça (para quem comprou o a temporada inteira)! Mais detalhes já no Ponto de Checagem!

Alias, entre outras coisas legais no update de hoje no Ponto de Checagem:

— 22h —

Próximo review aqui no site: KYUB! – Indie Game (disponível no momento apenas para Xbox One)

KYUB (2)

São poucas rapidinhas de estreia, mas são apenas para dar uma ideia do formato que pretendo trazer para o site. Todo dia, coisas novas, posts novos, e com atualizações podendo ocorrer a qualquer momento, a qualquer hora do dia, até a meia-noite!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.