Rapidinhas #01 | 21 de Julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 21 de Julho de 2016

— 22h —

A melhor versão de Pac-Man ganhará sequência em setembro! Pac-Man Championship Edition 2 é anunciado e chega em setembro! Release oficial já no Ponto de Checagem! \o/ – Baita coincidência ter mencionar recentemente no review de Pac-Man 256 que a Bandai Namco deveria voltar a esta série do Pac-Man. Rá!


— 22h —

Square Enix revelou hoje na San Diego Comic Con um game de RPG com atmosfera retro chamado A King’s Tale: Final Fantasy XV, que, neste primeiro momento do anúncio, será dado somente na pré-venda oficial de Final Fantasy XV em locais selecionados – Gamestop (US) EBgames (Canadá). Site oficial.

Obs: Eu duvido muito que isso se mantenha como algo exclusivo destas duas lojas para sempre. Certamente a Square tem planos de vender isso posteriormente o lançamento de FFXV. É o meu palpite pelo menos.

— 22h —

2º Gif do dia – Para lhe dar pesadelos essa noite! (não faço ideia da origem deste gif)

— 13h —

Descobri hoje o trailer de Kubo e a Espada Mágica (estreia nos cinemas nacionais em outubro). Parece animal, não? Há um trailer mais recente (e legendado) lá no canal BR da Universal no You Tube.

— 13h —

Leitura finalizada – resenha em breve no site! – Sabe o nome do mangá?

Arakawa

Leitura iniciada – indicação em uma ou duas semanas no site! – Sabe o nome do livro?

Lenda

— 13h —

Gif do dia – Naruto no universo de Chaves – Agradecemos a internet por tempos maravilhosos como esse! Provavelmente é um Gif antigo, mas tudo que é bom (e zoeiro) está sempre pela web!

— 11h —

Há que se torcer para que neste momento todo mundo já tenha assistido o excelente Stranger Things na Netflix, correto? Enquanto não consigo tempo para escrever minhas impressões da série aqui no site, vale a pena indicar a playlist da Spotify com a trilha sonora do seriado! Veja mais aqui!

Stranger Things Spotify

— 11h —

Caso alguém ainda não tenha visto: os novos anúncios de mangás da Panini (revelados no Animê Friends). Destes, acho que Dr. Slump é meio que obrigatório para qualquer colecionador, certo? Datas, formato e preços ainda serão anunciados posteriormente.

Dr. Slump Yo Kai Watch Sakamoto Desu Ga

— 09h —

Liberado artes e capas do próximo Graphic MSP – Mônica Força! Lançamento em Agosto! Mais imagens no Facebook do Sidney Gusman – Imagem 01, Imagem 02, Imagem 03, Imagem 04, Imagem 05, Imagem 06, Imagem 07, Imagem 08, Imagem 09 e Imagem 10.

Mônica Força

— 09h —

Twitter do Disney XD libera nova arte da próxima animação de DuckTales, que estreia no canal em 2017!

Ducktales 2017 (2)

— 09h —

Editora Aleph lançando este mês um clássico de Issac Asimov: Pedra no Céu!
Melhores preços -> Amazon Br | Submarino | Saraiva

Pedra no Céu

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.