Rapidinhas #02 | 22 de Julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 22 de Julho de 2016

— 20h —

Mais uma da San Diego Comic Con – trailer e poster da nova animação da Liga da Justiça, que se chamará (lá fora) Justice League Action – Lembra bem o estilo do humor e do bom tom de Os Jovens Titãs em Ação, não? Na linha dos desenhos mais adultos, a DC prometeu continuar com as animações em Home Vídeo, enquanto a série animada deve mesmo se focar na galerinha mais nova.

justice-league-action-poster

— 20h —

Editora Abril revelou e anunciou a primeira capa da nova coleção de coletâneas das histórias do jamais esquecido Carl Barks. Como a chamado diz: em agosto, na bienal do livro! E sim, é o primeiro volume de outros que continuarão sendo lançados de uma forma espaçada de alguns meses.

De quebra, mais um dos Manuais Disney, que é sempre bom lembrar, tem sido um sucesso para muitos colecionadores, mas não se trata de uma obra em quadrinhos (não há HQs neles, apenas matérias em texto – com gravuras – inspiradas no personagem do Manual). São réplicas exatas dos antigos manuais da década de 70 – nem mesmo o material foi reescrito ou atualizado.

Patos de Barks

— 14h —

Ana liberada em Overwatch para os consoles domésticos! Personagem já se encontra liberada tanto no Xbox One, quanto no PlayStation 4! – Reforçando que é uma personagem gratuita. Cheguei a achar que a Blizzard venderia novos personagens de forma avulsa. Bom saber que ao menos para Ana, ela está de graça para todo mundo!

Overwatch Origins Edition (3) Overwatch Origins Edition (4) Overwatch Origins Edition (2) Overwatch Origins Edition

— 14h —

Eyedol liberado em Killer Instinct para os jogadores que compraram o Ultra Combo da Season 3 (a galera do Combo Breaker recebe ele dia 29) – Tá bacana o personagem! Porém nada ainda do Shadow Lords, um novo modo de game prometido para esta temporada. Com todos os personagens da season liberados, este modo deve chegar em breve!

Killer Instinct (2) Killer Instinct (3) Killer Instinct

— 14h —

Gif do dia – Arma pra quê? Cena de um clássico! (Top Gang – não sei se do primeiro ou segundo filme) – Não se fazem mais filmes de comédia assim.

— 08h —

Junte San Diego Comic Con (SDCC) + Netflix + Marvel e dá nisso: uma porrada de teasers maneiros! Teaser das séries do Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor Ano 3 e da tão esperada Os Defensores, que só chega em 2017! Segue todos os trailers! – Só ficou faltando um teaser da série solo do Justiceiro…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.