Rapidinhas #03 | 23 e 24 de Julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Nos finais de semana quando não costumam acontecer muitas notícias bombásticas, e normalmente rola uma certa folga da vida online, o post das Rapidinhas será de 48 horas, servindo para o sábado e para o domingo em um único link.

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 24 de Julho de 2016

— 11h —

Caramba, é muito bom ver algo novo no universo cinematográfica da Marvel. Estou bem animado para Doutor Estranho em novembro! E o novo trailer está animal!

— 11h —

Trailer de Lego Batman – O Filme! Estreia ano que vem nos cinemas! Parece tão divertido quanto o primeiro filme da franquia Lego, se bobear será muito mais! Piadinhas ótimas no trailer, restar torcer para que não tenham colocado as melhores nele.

— 11h —

O primeiro projeto de uma série baseada no universo de X-Men, parceria entre Marvel e Fox, foi liberado o trailer de Legion!

— 11h —

Trailers das novas temporadas de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Gotham!




Rapidinhas do dia 23 de Julho de 2016

— 22h —

Saudades do mundo de Harry Potter? Mais um trailer, e é incrível como cada um é melhor do que outro, de Animais Fantásticos e Onde Habitam!


— 22h —

A San Diego Comic Con não para! Liberado os trailers do filme da Mulher Maravilha e da Liga da Justiça! – Tudo ótimo pra mim, estou gostando desse universo da DC nas telonas, mesmo com a enxurrada de críticas contra Batman vs Superman.


— 17h —

Também direto da SDCC, um novo curta das Tartarugas Ninja! Vale a pena ver (mesmo que esteja em inglês).

— 17h —

Semana cheia de trailers legais graças a San Diego Comic Con e eis então o trailer da próxima temporada, a de número 7, de The Walking Dead! Quem morreu ao final da sexta temporada? – Será que morre a mesma pessoa que morreu nos quadrinhos? Espero que não!

— 17h —

Olha só que aparecerá na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.! Motoqueiro Fantasma! \o/ – Temporada estreia agora no segundo semestre!

— 17h —

Gif do dia – Capturando um Pikachu… ou quase.

— 17h —

Já é basicamente oficial que todos os games de Dead Rising da geração passada vão mesmo ser portados (ou remasterizados, depende de como a Capcom for tratar os games) para a nova geração. Já há um Triple Pack na Xbox Store com Dead Rising 1, 2 e Off The Record! Resta apenas saber quanto será cobrado por cada game e quanto sairá o pack com os três títulos. – Como fã da franquia, admito estar animado para jogar tudo de novo! – Porém bem que eles também poderia ser liberados via retrocompatibilidade no Xbox One.

dead-rising-triple-pack

— 12h —

WB Games liberou novo trailer de Injustice 2, oficializando a Mulher Maravilha e o Besouro Azul como personagens jogáveis! Trailer com legendas (do canal oficial BR).

— 12h —

Dica de oferta (só valem para hoje) – Livros e quadrinhos com bons descontos nas ofertas do dia na Amazon BR! – Sugestões:

Amazon ofertas do dia

 

— 10h —

Celebrando 25 anos do Sonic, a Sega liberou 4 novos trailers envolvendo o personagem, sendo dois deles anúncios de novos games para 2017! Sonic Mania que será um novo game 2D do Sonic, que está inacreditavelmente lindo, remete aos clássicos do personagens, enquanto isso uma espécie de Sonic Generations 2 é anúncio para a nova geração de consoles! Ai meu coração!

Além disso, Sonic Dash receberá uma atualização que trará o Sonic “gordinho” clássico e Green Hill ao game, enquanto o último trailer mostra um pouco do Hedgehog em Lego Dimensions! PARABÉNS SONIC! Já estava com saudades de você!




Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.