Rapidinhas #08 | 29 de Julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 29 de Julho de 2016

— 21h —

Estava dando uma olhada nas notícias de ARK: Survival Evolved e percebi que há dois novos vídeos que mostram um pouco mais de como o game continua acrescentando novidades, animais entre outras coisas. Preciso voltar a jogá-lo, preciso mesmo! O mais impressionante de tudo isso é que o game continua ainda em acesso antecipado, ou seja, sendo desenvolvido para sua versão final. É muito impressionante a quantidade de coisas que já foram adicionadas ao título deste que está sendo possível aos jogadores adquirirem o game.


— 21h —

Darei uma dica bacana para quem anda procurando algum projeto bacana para apoiar lá no Catarse. Afinal é sempre legal acompanhar um pouco a área de quadrinhos independentes aqui no Brasil, que não para de crescer e se aprimorar a cada dia! As condições financeiras aqui andam meio complicadas para este fim de mês, mas se puder vou dar uma força na próxima semana lá no projeto A Samurai 2: Yorimichi. Quem também puder, fica aqui a indicação. Vale ver o vídeo abaixo e a página do Catarse.

— 14h —

Amazon BR cheio de ofertas bacanas, mas válido somente hoje! (todas as ofertas aqui) Segue alguns destaques que achei interessante citar aqui:

Amazon 29 Julho

— 14h —

A bela fotografia abaixo é de um cosplay da personagem Chloe do game Life is Strange, via página oficial no Facebook, o que me pareceu uma boa também para lembrar que o primeiro episódio do game atualmente está gratuito para todos as plataformas na qual foi lançado (há um impressões a respeito dele aqui no site) e, que entre outras notícias envolvendo Life is Strange, recentemente foi anunciado que uma série em formato digital com base no game está em desenvolvimento! Que demais! Torço para que seja live-action!

Cosplay Life is Strange

— 14h —

Quadrinhos compartilhados no Facebook do Portallos – A tirinha abaixo veio lá na página LTG do Lucas Gehre, enquanto a bizarra HQ do Superman vi primeira na página do Marcus Ramone.

Pesquisa Superman

— 14h —

Gif do dia – cartazes de procurados do bando do Chapéu de Palha!

— 09h —

Caraca! Olha só um clássico do Super Nintendo de volta das cinzas! A Natsume Inc. está remasterizando (e indo além disso) Wild Guns! Para lançamento ainda em 2016, e no momento trata-se de uma exclusividade da plataforma PlayStation 4. Torcendo para não ficar apenas nessa plataforma. Me lembro (vagamente, mas lembro) de jogar isso nos tempos de locadora lá no distante anos 90! Muito legal terem tirado essa franquia do túmulo!

Wild Guns SNES

— 09h —

Para quem está aguardando novos textos aqui no site sobre livros, quadrinhos e mangás. Aí está uma pequena prévia do que será lançados no formato de impressões aqui no site, já nos próximos dias! E tem mais vindo aí!

Eu Sou a Lenda 008 Cavaleiro das Trevas III 005 Arakawa Under The Bridge 015

— 09h —

Falando em seriados, olha aí o trailer do retorno de Fear The Walking Dead. A série retorna ao canal AMC agora em agosto. Admito que tenho achado que a série após sua primeira temporada enfraqueceu bastante. A trama se embolou, perdeu foco e os personagens estão cada vez mais desinteressantes. Bom ver que os produtores já passaram o rodo em vários. Tem que colocar alguns mais interessantes, ainda que toda essa temática mexicana não tenha me agradado ainda. Bem, ainda não está ruim a ponto de desistir dela. Na torcida para que as coisas melhorem nos novos episódios.

— 09h —

Demorou mais do que achei que levaria, mas vi no site Temporadas que a Netflix renovou Real Rob para uma segunda temporada. Vi a série ano passado, quando estreou com apenas 8 episódios em dezembro e achei muito bacana. Tem alguns momentos ruins, porém no plano geral ela é uma sátira divertida da mente bizarra do Rob Schneider. Quem ainda não viu, procure ver!

— 09h —

Teaser da San Diego Comic-Con com Star Trek Discovery, título da nova série que estreia na CBS em 2017 (e na Netflix de forma exclusiva no resto do mundo). – Nunca liguei muito para Star Trek, mas estou curioso pela nova série. É aguardar para ver.

— 09h —

O canal The CW liberou a primeira imagem oficial do Superman na série da Supergil. A interpretação do personagem ficará a cargo do ator Tyler Hoechlin. O personagem deve aparecer logo no início da segunda temporada, que vale lembrar mudou de canal lá fora e agora estará na mesma emissora de Arrow e The Flash (o que deve permitir mais crossovers malucos entre todas as sérias da DC do canal). – E eu ainda não terminei a primeira temporada de Supergirl, achei fraquinho, porém agora estou mais animado com a série estando dentro do CW e potencialmente podendo ter mais personagens do universo televisivo da DC.

Supergirl e Superman

— 09h —

A Level-5 revelou essa semana Lady Layton, um novo game da família Professor Layton. Na verdade a personagem é filha do famoso personagem. O game será lançado para Nintendo 3DS e também terá versões para mobile. E já está confirmado que o game chega ao ocidente em 2017. – Nunca consegui gostar de Professor Layton, mas sempre fico admirado com a qualidade das animações da série. Bem que a franquia poderia ganhar uma série animada (apesar de existir um longa lançado em 2009). Se Ace Attorney ganhou…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.