Rapidinhas #11 | 2 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 2 de Agosto de 2016

— 13h —

Dois indie games que entraram no meu radar hoje, mas infelizmente ainda não os jogarei. Slain: Back from Hell parece incrível, nostálgico e tudo aqui que me faria começar a jogá-lo hoje ainda, porém no momento só está disponível na Steam (que venha para o Xbox logo). O segundo título é Chambara, que chegou ao PlayStation 4 no dia 26 de julho. Um indie game… estranho. Daquele tipo de estranho que curto testar e ver qualé. Já está confirmado que deve chegar ao Xbox One em breve. Estarei de olho nisso!


— 13h —

Terceiro trailer do, aparentemente, divertidíssimo Storks (Cegonhas no Brasil), que deve estrear lá fora em setembro nos cinemas! Trailer internacional, pois ainda não liberaram uma versão com legendas ou dublado no canal oficial da Warner Brasil, porém, para quem quiser ver o segundo trailer, e aí sim, já dubladinho, basta acessar este link!

— 13h —

Então vai rolar mesmo um novo Transformers no cinema? Curioso pelo quinto filme, ainda que as expectativas estejam estiradas e quase mortas no chão. Está difícil acertarem a série nas telonas, mas ei, ao menos o novo poster de Transformers: The Last Knight está maneiríssimo! Resta revelarem o primeiro trailer!

Transformers-The-Last-Knight-Banner-Poster

— 13h —

Um vídeo doc a respeito da história de Halo Wars 2. Um vídeo liberado pela Microsoft semana passada, mas que acabei só tendo tempo de dar uma olhada hoje. E que pena que a Microsoft aqui no Brasil, ou seus responsáveis pelo canal do Xbox BR no You Tube não possuem o hábito de legendar esse material tão interessante sobre seus futuros lançamentos. – Vendo o vídeo abaixo, gostei em como existe uma grande preocupação por tornar a história deste novo game tão interessante ou intensa quanto os jogos normais da série Halo. A ideia de uma nova inteligência artificial que seja bem diferente da Cortana e de um novo inimigo são geniais. São tão boas que espero que acabem indo parar na série principal eventualmente! Halo Wars 2 será lançado em Fevereiro de 2017!

— 13h —

Olha aí que maneiro! Liberado finalmente o trailer de Operação Skull Rain, que aciona um mapa em Rainbow Six Siege com a temática do Brasil (bem…é o retrato de uma favela carioca, mas não é exatamente essa discussão aqui, não é algo que a gente se orgulhe de ter, mas tem, então não dá também para reclamar disso). Há também mais dois personagens novos a seleção de operadores do game. Caramba, fiquei curioso por este novo update, que está sendo disponibilizado hoje ao game. Terei que reinstalar Rainbow Six Siege essa semana…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.