Rapidinhas #16 | 9 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 9 de Agosto de 2016

— 11h —

Mais dois trailers bacana de indie games! Um novo trailer de Worms W.M.D e um indie game está está chegando hoje no Xbox One, PlayStation 4 e PC: Kingdom: New Lands.


— 11h —

Tenho planos para escrever a respeito da coleção em capa dura da DC Comics da Editora Eaglemoss assim que surgir uma folga entre as muitas pautas aqui do site, mas vi essa dica lá no página da Eaglemoss no Facebook e achei interessante passar por aqui, afinal há quem tem problemas séries de encontrar estas edições em banca e o fato tê-las que adquirir elas online é sempre meio desanimado por conta de fretes. Bem, ao menos essa é uma oportunidade de pegar algumas e não ter que arcar com o frete. Só acho uma pena que a crise tenha elevado tanto o preço dessa coleção. Isso meio que me obrigou a parar com a coleção vermelha da Marvel da Salvat, para me dedicar apenas ao da DC, mas isso é conversa para um outro dia. Link da loja aqui.

Eaglemoss

— 11h —

Caramba, então O Código de Da Vinci virou uma trilogia nos cinemas? Olha aí o terceiro filme da série de livros do Dan Brown! O Inferno estreia agora em outubro nos cinemas. O trailer até parece legal, e eu até gosto do primeiro filme, mas meu problema é que o segundo filme é ruim demais! Será que acertam o tom neste terceiro filme? Não tenho coragem de ir aos cinemas conferir…

— 11h —

A Panini liberou a capa da sétima edição de Vagabond, o que me fez lembrar que ainda estou devendo um impressões da primeira edição deste mangá! Preciso corrigir isso urgentemente!

Vagabond 7

— 11h —

Eu duvido muito que este seja um lançamento que vá chegar ao Brasil, porém achei interessante fazer o registro, já que trata-se de um clássico do universo dos Transformers. Em comemoração aos 30 anos do lançamento de um dos maiores clássicos animados da franquia, Transformers: The Movie de 1986 acabou de ser relançado lá nos Estados Unidos em DVD e Blu-ray! Segue o trailer. Curiosamente nunca fui muito fã da animação dos anos 80, mas sei que existe uma legião de fãs dela por todo o mundo. Particularmente eu gostava mais da série em CGI da década de 90, Transformers Beast Machines (que por sinal a tenho em DVD).

— 11h —

Hoje é dia de um dos mais esperados lançamentos do ano: No Man’s Sky. O título está chegando hoje ao PlayStation 4 e no dia 12 de agosto chega ao PC. Curioso que muitos dos grandes portais internacionais ainda estão jogando o título, que tem justamente a promessa de ser gigantesco e ainda estão preparando seus reviews acerca do título. Como estou no time do Xbox One, este ficarei passando vontade até que a Hello Games decida lançá-lo na plataforma (ou não). O que não me impede de acompanhar um pouco do game por aí.

Trata-se de um título survival e exploração, um gênero que muitos games estão apostando suas fichas ultimamente (Fallout 4, Subnautica, The Flame in the Flood, Ark Survival Evolved, The Solus Projectq48, We Happy Few). Definitivamente não é um gênero que agrada a todos, mas tem seu filão de interessados! Vou deixar aqui, seis vídeos para quem tiver a curiosidade de saber mais, quatro deles são trailers oficiais, tematizados entre exploração, luta, troca e sobreviva, lançados no canal oficial da Sony no You Tube. Os outros dois vídeos são: um do canal do Zangado, que jogou e mostrou o início do game, e o review em progresso da Gamespot, que também fez alguns comentários sobre o game.






Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.