Rapidinhas #19 | 12 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 12 de Agosto de 2016

— 14h —

Está quase que se tornando um hábito mostrar trailers de novos indie games aqui nas Rapidinhas. E hoje vou mostrar mais três que andei olhando nas últimas 24 horas e seus respectivos sites oficiais para que quem tiver curiosidade possa ir em cada um olhar com mais detalhes a respeito: The Little Acre (PC, PS4, XO), Little Nighmares (plataformas ainda serão reveladas) e Everspace (PC, PS4, XO)!



— 14h —

Carambola! Uma porrada de quadrinhos, livros e mangás em promoção na Amazon BR hoje! A lista é grande e o tempo das rapidinhas está corrido hoje, então apenas deixarei o link para que você corra e veja por si próprio a promoção, que só vale para hoje até as 23h e o estoque é limitado. CORRE!

promoamazonbr

— 14h —

Veja só como são as coisas. Estava no passeio habitual pela timeline do Facebook, e aí bato nesse post do Douglas MCT falando sobre os mascotes Vinicius & Tom das olimpíadas dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que me levou a um vídeo lá na página do Birdo Studios, mostrando uma linda animação dos personagens. De lá, peguei carona em uma link para o B9 comentando como é uma pena que personagens tão carismáticos e uma animação tão linda não está sendo melhor aproveitado pelos canais que estão transmitindo a Olimpíada. E aí descubro, pois não tenho mais TV aberta ou paga há uns 3 ou 4 anos já, que existe uma bacana série animada com os personagens (tem alguns episódios aqui). Quão maneiro é isso? Uma tremenda pena que são curtíssimas, de 2 minutos. Acabei selecionando um episódio para ilustrar essa rapidinha. E estes personagens não parecem totalmente inspirados no Finn & Jack de Hora de Aventura. Não são uma cópia obviamente, mas tem uma inspiração fortíssima neles, pelo menos foi o que achei.

— 14h —

Mais um trailer de Rogue One: Uma História Star Wars. Pra dizer a verdade eu gostei bem mais do trailer anterior, não que isso interfira em qualquer julgamento prévio que esteja tendo do novo filme que estreia em dezembro deste ano. Gostei do “robôzão” (androide?) que meio que me lembrou o Baymax de Big Hero 6. Será que era esse a impressão que os produtores queriam? Com o sucesso de BB-8 em O Despertar da Força, faz muito sentido apostar em um novo tipo de robô carismático para conquistar a criançada (e os adultos também, claro).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.