Rapidinhas #21 | 16 de Agosto de 2016! (Aquecimento Gamescom 2016)

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 16 de Agosto de 2016

A Gamescom 2016 lá na Alemanha está prestes a iniciar e portanto espere para os próximos dias da semana muitos trailers e anúncios relacionado a games. Tentarei trazer o máximo de títulos possíveis aqui nas Rapidinhas diárias. Se houver a necessidade de um texto mais caprichado ao final da semana a respeito das novidades anunciadas, podem ter certeza que o farei!

— 20h —

Não sei se conseguirei tempo para voltar hoje ainda nas Rapidinhas para trazer mais updates, então não posso deixar ao menos de trazer um novo trailer de indie game para esta rodada! Hoje mostro aqui The Final Station! Joguinho todo em pixelart, em desenvolvimento por um estúdio chamado Do My Best Games, e distribuído pela divertida tinyBuild, que já apareceram aqui no site quando escrevi a respeito de Party Hard e No Time to Explain. Tenho boas expectativas que The Final Station seguirá o mesmo padrão de diversão e qualidade! vale ficar de olho!

— 20h —

Alguém segura a EA! Ontem a empresa revelou que o beta aberto de Battlefield 1 começa oficialmente na próxima semana, já hoje a EA veio de oficializou que o beta aberto de Titanfall 2 começa daqui 2 dias, em 18 de agosto! AH! Para deixar todo mundo no hype, um novo trailer foi liberado. Sente prepare para chamar seu titã daqui 48 horas!

— 20h —

Próximo DLC de Fallout 4? Claro, porque não! Eis o irado trailer de Nuka-World! Sigo aguardando a esperança da Bethesda lançar um Complete Edition, pois Fallout 4 já tem tantos DLCs e expansões que não crio coragem para comprar a versão básica neste momento. Depois do teste que fiz recentemente, sigo com vontade de continuar minha aventura em Fallout 4. Resta esperar.

— 20h —

Zumbis em Call of Duty Infinite Warfare? Sim, eles estarão presentes no mais novo game da franquia mais rentável da Activision! Zombies in Spaceland será o novo modo cooperativo entre quatro jogadores, e o trailer abaixo apresenta estes novos personagens e um pouco mais do novo modo. Vale dizer que não me parece tão impressionante quanto o modo zumbi mostrado em Black Ops III ano passado, ou tão impressionante quanto a nova campanha prometida. Porém ainda é cedo para tirar conclusões. Resta aguardar mais detalhes.

— 20h —

No clima da Gamescom, a Koei Tecmo também aproveitou e já liberou o trailer de lançamento de Attack on Titan – Wings of Freedom, que chega aos consoles em 30 de agosto. Está meio longe, mas não tem como não ficar empolgado com o fato deste título estar chegando para o ocidente!

— 20h —

Além do episódio 4 de Hitman (veja abaixo), outro lançamento do dia é Grow Up!, da Ubisoft. E não rolou um trailer oficial de lançamento, mas a Ubisoft fez algo até mais legal. O vídeo abaixo é um Let’s Play com os desenvolvedores do game falando sobre o mesmo em 3 minutos, explicando e mostrando novos recursos do título. Parece maneiro, não? Ainda que meio confuso. Pode ficar tranquilo que também já posso confirmar oficialmente que vai rolar um impressões do game aqui no site também!

— 20h —

Finalmente liberado o trailer do quarto episódio de Hitman, episódio este que foi lançado hoje e já está disponível para download! E eu preciso voltar a jogar o game. Pode esperar por novas impressões dos episódios mais recentes, não me esqueci não!

— 20h —

Saindo momentaneamente das Rapidinhas da Gamescom, quero aproveitar o post para apenas mostrar mais três trailers de filmes que ainda vão estrear nos cinemas, um em breve e dois que ainda vão demorar um pouco. A Chegada, que parece muito interessante para um filme de ficção científica, A Garota no Trem que parece ser um drama que pode criar um bom suspense e Lego Batman, que já havia mostrado aqui mês passado, mas que finalmente ganhou seu trailer oficial dublado, e parece realmente hilário. Vou adorar levar o filhão para ver essa pérola Lego.



— 20h —

Também por conta da Gamescom a Blizzard mostrou hoje uma pequena prévia do próximo mapa que deve estar chegando em breve em Overwatch: Eichenwalde (nome difícil de falar), repita corretamente três vezes e talvez um Bettlejuice alemão apareça! Vale a pena ir no link deste vídeo no You Tube, no canal oficial de Overwatch Brasil e ver a descrição do mapa em português na descrição da página!

— 20h —

É uma pena que a Bungie tenha parada de lançar trailers e estes vídeos docs de Destiny sem legendas em português. Estes vídeos continuam sendo lançados simultaneamente em vários idiomas, mas por algum motivo não saem mais em português. Não significa, é claro, que a próxima expansão, Rise of Iron (também é oficialmente conhecida como Ascensão de Ferro) virá sem localização. Já é 100% certo que terá, como tudo que Destiny já tem dublado em nosso idioma. Enfim, um novo mini documentário com os produtores contando basicamente tudo que há na nova expansão que será lançado em setembro! É muita coisa, e tudo parece incrível! Vale ver com bastante atenção em tudo que o game tem de novo a oferecer! Novos sets de armas e armaduras, nova campanha, novos modos multiplayer, nova Raid, novos assaltos e uma das maiores novidades: possibilidade de criar partidas privadas! Estou tentando reservar uma folga nas próximas semanas para um compiladão com todas as novidades de Destiny Rise of Iron. Fique de olho!

— 20h —

Pare Microsoft! Simplesmente pare de me mostrar mais e mais trechos da campanha de Gears of War 4! Não que eu não esteja adorando, mas eu já estou convencido que quero o game desde que o título foi anunciado! Cada novo trecho é uma surpresa a menos que eu deixo de descobrir quando ele for lançado! E sim, eu não consigo evitar de assistir estes novos trailers! É mais forte do que eu! E eis mais 10 minutos incríveis de Gears of War 4 feito especialmente para a Gamescom 2016!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.