Rapidinhas #25 | 20 e 21 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Eventualmente nos finais de semana quando não costumam acontecer muitas notícias bombásticas, e normalmente rola uma certa folga da vida online, o post das Rapidinhas será de 48 horas, servindo para o sábado e para o domingo em um único link.

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 21 de Agosto de 2016

— 20h —

Fazendo uma pequena ressaca da Gamescom, que aconteceu na Alemanha ao longo desta semana que terminou, eis mais dois vídeos que vale a pena serem mostrados por aqui, ambos da Bethesda: Prey e Dishonered 2!



— 20h —

Falando em Pokémon – mais abaixo – eis que a Game Freak, desenvolvedora dos games de tal franquia, lançou na Steam um novo game chamado Giga Wrecker. O trailer está aí abaixo. Parece legal e me soa uma tremenda pena ser apenas para PC. Quero versão para consoles!

— 20h —

Olha aí um trailer de 5 minutos de Azure Striker Gunvolt 2 chega exclusivamente ao Nintendo 3DS em 25 de agosto no Japão e em 30 de setembro na América e Europa. E devo dizer, ele parece ainda melhor do que o primeiro game, que joguei e gostei bastante. Cheguei a escrever sobre ele aqui no site, aliás. Me parece um bom motivo para recarregar a bateria do meu Nintendo 3DS.

— 20h —

Mais um vídeo de Gears of War 4, mas não irei me alongar. A IGN revelou mais um mapa multiplayer, chamado Lift. Eu já estou jogando dinheiro da tela do PC há muito tempo, então realmente não tenho nada mais a comentar hoje.

— 20h —

Lembra de Below? Já faz um bom tempo que esse indie game da Capybara Games foi anunciado e a expectativa era que o jogo fosse lançado neste verão norte americano (summer 2016). Bem, como essa janela está praticamente se fechando, a Capybara oficialmente comunicou há alguns dias atrás que Below será adiado e desta vez sem uma data futura para prometer. O jeito é continuar aguardando. Me pergunto se será Below ou Cuphead que irá ser lançado primeiro. Duas promessas do começo da geração que se demorarem muito, correm sério risco de perderem a sua relevância. – Não foi meio isso que aconteceu com No Man’s Sky? hum…

Bellow

— 20h —

E os novos pokémons de Sun & Moon continuam a ser revelados, um após o outro. Admito que não estou achando essa geração de pokémons tão bacanas assim, porém gostei da ideia de um pokémon castelo de areia do tipo ghost. Parece meio boboca, mas sei lá, me cativou. Agora esse Turtonator é muito, mas muito feio! Pokémon Sun & Moon chegará ao Nintendo 3DS em 18 de novembro. Me pergunto se alguns dos novos jogadores de Pokémon Go terão vontade conferir o novo game…


— 20h —

A Games With Gold de setembro ainda não foi oficialmente revelado, porém um dos games que serão disponibilizados já foi. Será um lançamento: Earthlock: Festival of Magic, um RPG baseado em turno, com uma pegada bem clássica. O trailer abaixo apresenta um game bem interessante. Mandou bem Xbox Live Gold, mandou bem! Vale conferir o site oficial do game por mais informações. No Xbox One será de graça em setembro para assinantes da Gold, mas quem quiser poderá comprá-lo para PlayStation 4 e PC também.

— 20h —

Um novo trailer de Dragon Ball Xenoverse 2! E apresentando um novo modo de multiplayer na qual até seis jogadores pode se reunir para batalhar contra um enorme boss! Parece irado, não? Como não tive a oportunidade de jogar o primeiro Xenoverse, admito que estou realmente interessado nesta sequência. Até porque meu último game de Dragon Ball fui há um bom tempo, ainda na geração passada. Lançamento em 25 de outubro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.