Rapidinhas #26 | 22 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 22 de Agosto de 2016

— 15h —

Em meio ao clima de Oceanhorn que está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 07 de setembro, a desenvolvedora do game, a Cornfox & Brothers, aproveitou e anunciou que Oceanhorn 2 está em desenvolvimento! Não está sabendo nada a respeito da franquia? Veja o trailer do primeiro game nas Rapidinhas deste link.

Oceanhorn-2-Screenshot-1

— 15h —

Enquanto a Bandai Namco não libera um trailer oficial, já tem ao menos a imagem do personagens Rob Lucci, como um dos próximos personagens que serão liberados para One Piece Burning Blood! Estranhou o traje branco? É o visual do personagem em One Piece Film Gold, que tem sido o tema destes novos DLCs.

OPBB_Rob_Lucci-4

— 15h —

Um novo RPG, em desenvolvimento pela Cygames em parceria com a Platinum Games, foi anunciado: Granblue Fantasy Project Re: Link! Ainda não foi mencionado plataformas, mas o trailer tá bonito! Vale ficar de olho no site oficial. E parece que a coisa é tão séria que um animê do game também está em produção!

— 15h —

Dica de oferta maluca hoje, Metal Gear Solid V The Phantom Pain está custando 39 reais nas Americanas neste link! Se você não ainda não tem esse game, compre-o agora!

Metal Gear Solid V

— 15h —

A Square Enix liberou o vídeo abaixo apresentando todo o elenco americano de Final Fantasy XV, que caso você tenha perdido a notícia semana passada, o game mudou a data de lançamento de setembro para 29 de novembro. Segure seu hype!


— 15h —

Liberado mais um trechinho do novo DLC de Rise of the Tomb Raider, Blood Ties. Conteúdo que pega carona no fato do game estar finalmente chegando PlayStation 4 em outubro, porém todas as plataformas irão receber os novos DLCs. Quem tem o Season Pass está tranquilo, que não tem – como eu – segue aguardando uma promoção na Xbox Live Gold…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.