Rapidinhas #29 | 30 de agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

 

Rapidinhas do dia 30 de Agosto de 2016

— Novamente as Rapidinhas precisaram tirar alguns dias de folga, em virtude de outros materiais originais na qual estou trabalhando para lançar no site ao longo das próximas semanas, e também porque estão sendo feitos preparativos de última hora para que o site possa estar indo esta semana na Brasil Game Show (!!) e assim fazer uma cobertura bacana do evento. Com isso em mente, é possível que as Rapidinhas possam sumir em mais um ou dois dias desta semana, ainda que a minha intenção é que elas saiam sem furos, independente da agitação e correria que serão os próximos dias.

— 10h —

Konami revelou que irá lançar em 11 de outubro uma nova edição de Metal Gear Solid V contendo tudo! Ground Zeroes, mais The Phantin Pain e também todos os DLCs lançamentos para o game! O preço lá fora será de 49 dólares, nada mal considerando todo seu conteúdo. Destaque para a nova arte de capa do game, que está animal! Essa edição deve acabar chegando ao Brasil, resta saber se será em um preço camarada, especialmente considerando que The Phanton Pain está custando baratinho nas lojas online ultimamente. A nova edição será lançamento tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One. Há um site oficial para tal edição, caso você queira dar uma olhada.

Metal Gear Solid V The Definitive Experience

— 10h —

A Klei Entertainment revelou o primeiro trailer de Hot Lava, seu próximo projeto com ar de indie game. A proposta do jogo é uma brincadeira que todo mundo brincou quando criança, de fingir que o chão é lava e nunca tocá-lo. Vendo o trailer abaixo me pareceu divertido e até criativo a proposta do jogo. No momento o game está sendo anunciado apenas para PC, via Steam. Resta aguardar para que também sai nos consoles da atual geração. O site oficial, para quem quiser se inscrever no beta que vai rolar futuramente, é este aqui!

— 10h —

Hohoho, aí está o trailer com a apresentação do Rob Lucci estreando em One Piece Burning Blood! Este é o segundo pack de DLC do game, baseado no filme Gold, com lançamento previsto para o começo de setembro! Aí sim!

— 10h —

Olha aí que maneiro! O Douglas MCT, roteirista de Edgar Alan Corvo, Super, Hansel & Gretel (e de mais uma porrada de coisas) finalmente abriu um canal no You Tube! No momento só há o vídeo de estreia, mas é um canal que certamente vale a pena se inscrever e acompanhar, pois o Douglas é um brother da galera, sempre antenado em tudo de bacana no mundo dos quadrinhos e séries. Sempre trazendo conversas legais sobre o ponto de vista do roteiro e da criação das histórias em si. Quem o acompanha já em seu Facebook sabe o que estou dizendo. Fica a dica!

— 10h —

Lembra de Subnautica? O game continua em desenvolvimento e os mais recentes updates adicionaram bastante conteúdo, tanto na versão da Steam quanto do Xbox One. Uma armadura aquática agora está presente no game! Sensacional! Há planos para voltar ao jogo e fazer um novo preview dele aqui no site, assim que houver uma folga – o que no momento deve não rolar, já que estamos na janela dos mil lançamentos de final de ano. Mas prometo que voltarei para o game assim que for possível! Enquanto isso, continuo mostrando as novidades aqui nas Rapidinhas.


— 10h —

Quer saber quais são as próximas impressões de games que estão sendo produzidas para ir ao ar ainda esta semana no site? Posso revelar quatro, mas é bem provável que haja ainda mais dois ou três títulos. Enfim, já estão confirmado as impressões de Attack on Titan, um papo sobre a segunda semana do teste técnico de Titanfall 2, impressões de Worms W.M.D e também vai rolar um preview do bacaníssimo Slime Rancher! Fique de olho!

Attack on Titan (15) Teste Técnico Público do Multijogador de Titanfall™ 2 (13) Worms WMD Slime Rancher (Game Preview) (3)

— 10h —

Lembra da The Behemoth, certo? Aquele estúdio indie fantástico, dos criadores de Castle Crashers e BattleBlock Theater. Então, o quarto game do estúdio, Pit People, estará em um beta fechado a partir da próxima semana, dia 8 de setembro. E já está confirmado que estarei participando deste beta! Os cadastros para participação do beta estão ocorrendo há algumas semanas já, lá no site oficial. Não tenho certeza se ainda há vagas, mas quem estiver interessado, corre lá! Enfim, podem aguardar impressões desse beta aqui no site!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.