Rapidinhas #34 | 19 de outubro de 2016! (tirando o atraso)

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 19 de Outubro de 2016

— Sei que isso vai soar redundante, mas eu ainda não desisti das Rapidinhas, um formato que se provou prático para manter um repertório de updates e notícias diárias aqui no site sobre uma porrada de assuntos legais. Sim, eu sei como soa escroto mencionar “notícias diárias” e vir com o post uma vez por semana. Mas novamente, cá estou colocando a cara a tapa para dizer que apesar dos mil afazeres e de todos os contratempos que estou tendo nestas últimas semanas ainda não desisti desse formato e nem pretendo. Disso da última vez que estava me organizando e não é mentira. Por conta disso, as próximas Rapidinhas, de hoje e dos próximos dias, terão notícias tanto novas, quando um tanto mais antigas, de coisas que passou, mas ainda quero colocar aqui no site, nem que seja para dar aquele comentariozinho breve. Sem mais desculpas, segue!

— 23h —

Olha aí o primeiro trailer (com cara de teaser, ou seria um teaser com cara de trailer) de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (quão maneiro é “Vol.2” não?). Não sou especialista em Guardiões da Galáxia, então não sei exatamente quais as dicas e easter eggs presentes no vídeo, mas obviamente elas existem. É mais um clipe para começar a deixar os fãs no hype, utilizando a clássica trilha sonora, com piadinha (e uma boa), cortes rápidos e o Grodd miudinho (prevejo mais alguns milhares de bonecos do personagem sendo vendidos mundo afora). E como é bizarra pensar que maio de 2017 já não está mais tão distante quando parecia há algumas semanas atrás, não? Bem, não podemos esquecer que há algumas semanas estreia Doutor Estranho! (3 de novembro)

— 23h —

Falando em trailers, há três que foram liberados recentemente que valem a pena mencionar aqui nas Rapidinhas. Primeiro o trailer de Rogue One, o novo filme de Star Wars e que, meio que não achei tão épico quanto os demais. Não sei se curti a ideia da premissa da personagem Jyn aparentar ter importância na trama por algo que tenha a ver com seu pai. Enfim, é aguardar para ver. O outro trailer é do filme de Assassin’s Creed, que já está chegando em janeiro e ainda é uma grande incógnita. Em teoria o trailer parece irado, mas resta saber se o filme fluirá bem, sem arrastar o roteiro ou enrolar naquilo que não for necessário. Me parece um filme que terá suas gorduras, mas espero está muito errado. E mais bizarro ainda, de uma gente bom, o que é ainda muito mais bizarro é o trailer de Power Rangers. O que é isso? Como assim o filme parece legal? Não sei se vou ter coragem de conferir nos cinemas (vai depender muito das primeiras críticas), mas parece realmente uma excelente adaptação, do nível do primeiro Transformers do Michael Bay. Ai ai ai!



— 23h —

A Panini segue com seu cronograma de lançamentos e vem mostrando em sua página no Facebook seus próximos mangás. A primeira edição do tão esperado Slam Dunk, um clássico a muito aguardando Pokémon Red e o finalmente volume especial do ninja laranja Naruto Gaiden. E nisso, há um box realmente bonito contendo a coleção toda a coleção de Dragon Ball, que já até mesmo pode ser adquirido neste link. Preço bacana, parcelado. Fiquei tentado, porém tenho 38 volumes aqui na prateleira. Falta pouco para completar. A mim esse box não valeria a pena. Mas que coça a mão, coça!

Slam Dunk 1 Pokémon Red Green Blue Naruto Gaiden Box Dragon Ball

— 23h —

Pareceu uma eternidade, mas finalmente a Rockstar oficializou e anunciou Red Dead Redemption 2. E os fãs foram a loucura. Memes da primeira artwok (abaixo) já estão por toda a internet. De concreto, ainda pouco se sabe sobre o game, apenas que as plataformas anunciadas no momento são o PlayStation 4 e o Xbox One (nada de PC por enquanto). Eu já fico feliz por não terem anunciado algo como Red Dead Redemption Online (do tipo como Final Fantasy Online ou Elder Scrolls Online). E amanhã tem mais, pois o primeiro trailer está confirmado para ser liberado no dia 20! O site oficial já está no ar! Basta ficar de olho!

red-dead-redemption-2

— 23h —

Halloween está chegando e um evento especial já está acontecendo em Overwatch! Confira o trailer abaixo para ver maiores detalhes. Na corrida destes últimos dias, cheguei a jogar apenas uma única partida, mas achei bem divertido. São apenas quatro jogadores (o que deixa a busca mais rápida nos servidores BR no Xbox One, que é onde tenho a minha cópia digital do game) contra hordas e mais hordas de inimigos. É diferente, é divertido. Quem tem Overwatch, vale a pena dar uma olhada. Achei bem mais legal do que o evento das Olimpíadas com o Lucio em julho. Evento vai ficar no ar até dia 1º de novembro!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.