Saints Row IV agora com suporte ao Steam Workshop

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Reescreva a história dos Estados Unidos em Saints Row IV, agora com suporte ao Steam Workshop

Do gabinete do presidente (da Volition)

A série Saints Row está agora mais livre do que nunca para você jogar como quiser. E agora estamos falando de um passo ainda maior com o lançamento do suporte ao Steam Workshop para Saints Row IV para PC. Nunca foi tão fácil criar e instalar seus mods favoritos, e assim adicionar novas armas, roupas e modificar a maneira que você joga.

Foram muitos desafios para a implementação da funcionalidade Steam Workshop, levando em conta que o jogo não foi originalmente desenvolvido para esse tipo de modificador. Foi um trabalho de amor da Deep Silver Volition, que trabalhou diretamente com a comunidade de modders para desenvolver as ferramentas necessárias e adaptá-las ao código do jogo. Tudo foi feito diretamente para os fãs que mostram uma quantidade incrível de paixão e criatividade e mal podemos esperar para ver o conteúdo maluco que virá com tudo isso.

Acesse a comunidade de Saints Row IV na sua conta do Steam, clique na aba Workshop (Oficina) e comece a navegação. Viu algum mod que gostou? Aperte o botão “Subscribe” para instalar.

Para facilitar, segue aqui o link para a Saints Row IV Steam Workshop: http://steamcommunity.com/app/206420/workshop/

E tem mais, para comemorar o lançamento do Steam Workshop estamos oferecendo 75% de desconto em Saints Row IV para Steam nesta semana e na próxima. Para efetuar a compra, basta usar este link: http://store.steampowered.com/app/206420/.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.