Caixa Surpresa de Natal da Square Enix tem 7 games misteriosos por 10 dólares

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

A caixa surpresa de natal da SQUARE ENIX está de volta em 2016

Los Angeles (dezembro de 2016) – Atendendo aos pedidos de muitos de nossos fãs, a SQUARE ENIX® mais uma vez oferece uma Caixa Surpresa de Natal exclusiva para 2016 em sua loja oficial, a Square Enix Store!

Por apenas $9.99 (dólares americanos), compre a Caixa Surpresa de Natal 2016 da Square Enix com mais de $80 em títulos empolgantes para suprir suas necessidades natalinas. Com esta caixa digital, os fãs recebem 7 jogos para download no PC, numa promoção especial imperdível da Square Enix Store

A oferta é válida apenas por um tempo muito limitado, das 10h da manhã do dia 12 de dezembro até as 10h da manhã de 19 de dezembro (horário de Brasília).

O conteúdo exclusivo da promoção será anunciado e entregue após as 10h da manhã do dia 20 de dezembro de 2016 (horário de Brasília).

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. publica, desenvolve, distribui e licencia o conteúdo de entretenimento da SQUARE ENIX, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas da Square Enix. O grupo de empresas Square Enix opera uma rede mundial de estúdios líderes em desenvolvimento e possui um valioso portfólio de propriedades intelectuais, incluindo: FINAL FANTASY®, que já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo; DRAGON QUEST®, que já vendeu mais de 66 milhões de unidades no mundo todo; TOMB RAIDER®, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades no mundo todo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral, baseada nos EUA, da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.